Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 17? Capítulo

514 visualizações Denunciar


Dulce e Christopher terminaram de escrever a música, Dulce suspirou, relaxada, ao saber que finalmente ela poderia sair daquele quarto. 


Christopher: Pronto Dulce, acabamos. Agora vamos continuar da onde paramos...


Dulce: Não Christopher, não, não tem mais nenhum clima agora. Vamos gritar aqui pra aqueles idiotas abrirem a porta. 


Christopher: São 3 da manhã, nós vamos acordar eles, vamos dormir está noite aqui, vem. 


Dulce: Não Christopher, não, eu quero sair daqui. Christiaaan! Maiteee! Anaaahi! Pooncho!


Poncho escutou Dulce chamar, se levantou e foi lá ver o que ela queria. 


Poncho: O que foi, Dul?


Dulce: Abre a porta agora, nós já temos a letra.


Poncho: Já? Caramba, que demais! Any, Chris, May, acordem! Dulce e Christopher já tem a letra.


Dulce: Poonchooo! Abre essa porta agora. 


Poncho: Vou abrir, me promete que não vai me assassinar?


Dulce: Quem teve a brilhante ideia de nos trancar aqui?


Poncho: Foi o Chris, porque?


Dulce: Pode ficar tranquilo então, não vou assassinar você, vou matar ele!


Poncho: Chris, corre, a Dul quer matar você!


Christian: Socorroo! - Christian gritou e desceu as escadas correndo. Poncho abriu a porta e Dulce desceu as escadas atrás de Christian. 


Dulce: Christian, volta aqui! Você vai se ver comigo!


Anahi saiu de seu quarto para ver o motivo da gritaria.


Anahi: Ih, vocês já soltaram a Dulce?


Poncho: Já. Ela quer matar o Chris agora.


Anahi: É o instinto animal dela. 


Poncho: Christopher, me mostra a música?


Christopher: Vem cá ver. - Christopher estava deitado na cama, aparentando estar meio triste. Poncho, Maite e Anahi entraram no quarto e se sentaram na cama para ver a música. Anahi sentou ao lado de Christopher e o abraçou.


Anahi: O que aconteceu, tá triste porque bebê? 


Christopher: Não é nada, não se preocupe, Any. Aqui está a música nova, toma. - Christopher entregou a música a Anahi. Anahi começou a ler a música. 


Entre tú y yo
Está creciendo algo
En mi interior
Estás quedándote


Sé que tú y yo
Tenemos un pasado,
Que a lo mejor,
No vuelve a sucedernos


Y a flor de piel,
Hay un adiós difícil de olvidarlo,
Pero también
Se dió un amor
Que puede hacer milagros


Si alguna vez piensas en mí
tal vez cuando me ves te hace feliz
Quizás entre los dos
Aún hay algo amor.
Si alguna vez piensas en mí
Quizás tal vez cuando me ves te hace feliz
Quizás entre los dos
Aún hay algo amor, uoh...


Entre tú y yo
Hay viejos sentimientos
Pensé que no
Volverían jamás


Sé que tú y yo
Tenemos una historia
Que nos dejó
En medio de la soledad


Y a flor de piel
Hay un adiós difícil de olvidarlo,
Pero también
Se dió un amor
Que puede hacer milagros


Si alguna vez piensas en mí
tal vez cuando me ves te hace feliz
Quizás entre los dos
Aún hay algo amor.
Si alguna vez piensas en mí
Quizás tal vez cuando me ves te hace feliz
Quizás entre los dos
Aún hay algo amor, uoh...


Mírame bien
Que aún yo sigo aquí
Muriéndome,
Por encontrarte en mí


Mírame bien
Que aún yo sigo aquí
Escúchame,
No sé vivir sin ti...


Anahi: Que música linda, Ucker. 


Christopher: Gostou?


Anahi: Sim, ficou maravilhosa. Como se chama?


Christopher: Eu e a Dulce a chamamos de `Aún Hay Algo`. 


Poncho: Me da aqui Any, deixa eu ver a música.


Maite: Depois que acabar de ler me da Poncho, eu quero ver também. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de lerem a música, Poncho, Anahi e Maite desceram atrás de Dulce e Christian. Poncho segurou Dulce para que ela parasse de bater em Christian e Maite foi ver se Christian havia se machucado. Maite: Dulce, tá ficando louca? Quase matou ele. Christian tá doendo aonde?  Christian:  Ai May, tá doendo tudo! Essa louca quase me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais