Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 18? Capítulo

631 visualizações Denunciar


Depois de lerem a música, Poncho, Anahi e Maite desceram atrás de Dulce e Christian. Poncho segurou Dulce para que ela parasse de bater em Christian e Maite foi ver se Christian havia se machucado.


Maite: Dulce, tá ficando louca? Quase matou ele. Christian tá doendo aonde?


 Christian:  Ai May, tá doendo tudo! Essa louca quase me matou. Vem May, me abraça, cuida de mim, eu to muito machucado, essa pode ser a última vez que estaremos juntos, eu posso até morrer. -Christian apoiou em Maite e ela a levou até a sala. Dulce, Poncho e Anahi continuaram na cozinha.


Dulce: Ele é louco. Todos vocês são. 


Anahi: E você é mais doida ainda, você machucou ele mesmo.


Dulce: Fica quieta Anahi, porque quando você fica quieta você fica mais bonitinha. E outra coisa, queria ver se te trancassem num quarto com uma pessoa que você odeia, você ia fazer a mesma coisa que eu, se bem que castigo maior para você seria te deixar com a mesma roupa por um dia. 


Poncho: O importante é que conseguimos a música nova. 


Dulce: Pra você só importa isso né. 


Poncho(abraçando Dulce e lhe dando um beijo na bochecha): Ai, tadinha dela gente, tão fragil! 


Dulce: Me larga, Poncho, me larga. 


Poncho: Desculpa Dulce, eu não queria ter feito isso com você, é sério, eu juro. Mas não tinha outro jeito, nós precisavamos da música nova, agora nós já temos o CD completo. Me desculpa, me perdoa?


Dulce: Tá, tá bom, tá perdoado. Vou dormir agora, são 4 da manhã já. 


Poncho: Tchau Dul, dorme com Deus, qualquer coisa me chama. 


Dulce: Tchau Poncho, Tchau Anahi. 


Anahi: Tchau, Boa Noite. Já estou subindo pra dormir também. 


Dulce saiu da cozinha, passou pela sala e fingiu que não viu Maite e Christian lá e subiu as escadas.


Anahi: Poncho, me responde uma coisa?


Poncho: Sim, pergunte. 


Anahi: Não, sei lá, é que as vezes me parece que você é afim da Dulce. 


Poncho: Claro que não, Any, não viaja. Eu sou carinhoso com todas as meninas, você sabe disso. 


Anahi(rindo): Ás vezes carinhoso até demais...


Poncho: É, mas é só amizade mesmo entre eu e a Dulce, nós nos conhecemos desde criança e temos uma amizade forte, é só isso. 


Anahi: Haam... Vou dormir, Poncho, tô morta de sono. Tchau. 


Poncho: Também vou dormir agora, vem, vamos subir juntos.


Poncho colocou sua mão em volta da cintura de Anahi, e a beijou na testa. Poncho perguntou como estava o Christian para a Maite e ela disse que ele estava bem e que ela iria dormir ali na sala com ele, Poncho desejou boa noite a eles e subiu com Anahi. Quando eles chegaram a porta de seus quartos Poncho soltou sua mão da cintura de Anahi pegou a mão dela e lhe deu um beijo na mão, e em seguida lhe desejou boa noite. Sem dúvida, Poncho era o homem mais educado e cavalheiro que Anahi conhecia, ele era um verdadeiro príncipe. Anahi entrou no seu quarto e Poncho no dele. Quando Poncho se deitou e olhou para Christopher ali, parado na mesma posição que estava, perguntou se estava havendo algo.


Poncho: Cara, o que está acontecendo?


Christopher: Nada cara, vai dormir, olha a hora.


Poncho: Como assim nada? Não vou dormir até você me falar o que está acontecendo. 


Christopher suspira se dando por vencido e decidi contar a Poncho o que estava acontecendo. Christopher: É a Dulce, estou louco por ela e ela não vê, não aguento mais isso. Ás vezes da pra ama-la, as vezes pra odia-la. Uma hora ela está bem, outra hora não quer nem olhar na minha cara. Eu a procuro, ela foge. Eu falo, ela não escuta. Não aguento mais. 


Poncho: É cara, vai ter que aprender a viver com isso, ela é assim mesmo. Mas, toda vez que ela não queria nem olhar pra sua cara ela tinha motivos né.


Christopher: Tinha?


Poncho: É claro, nunca reparou que ela só ficava com raiva de você quando você estava com outras mulheres?


Christopher: Caramba, é verdade. Por isso que ela ficava com raiva de mim todos os dias. 


Poncho: Exatamente. Agora vamos dormir, cara. Quando acordarmos a gente fala disso.


Christopher: É, vamos dormir, boa noite cara. 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eram 2:30 da tarde quando Maite acordou, em seguida ela foi acordar todos os outros, pois eles tinham que estar na gravadora ás 4:00. Primeiro ela acordou Christian, com que dormiu junto na sala. Christian acordou e foi pro seu quarto acordar os meninos, e Maite foi pro seu acordar as meninas. Dulce levantou primeiro que Anahi, se trocou e desceu para sala central, qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais