Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 19? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Eram 2:30 da tarde quando Maite acordou, em seguida ela foi acordar todos os outros, pois eles tinham que estar na gravadora ás 4:00. Primeiro ela acordou Christian, com que dormiu junto na sala. Christian acordou e foi pro seu quarto acordar os meninos, e Maite foi pro seu acordar as meninas. Dulce levantou primeiro que Anahi, se trocou e desceu para sala central, quando ela  chegou lá, Poncho e Christopher já estavam lá sentados, esperando todos. 


Dulce: Todo vez sempre nós três descemos primeiro.


Poncho: Pois é, acho que qualquer dia desses devemos descer por último e fazer os outros 3 nos esperarem pra eles verem como é bom.


Dulce(rindo): É, vamos fazer isso da próxima vez. 


Poncho: Vem cá, senta aqui no meio da gente. 


Dulce: Aham, chega pra lá, Christopher. - Dulce foi se sentar no meio deles e tropeçou no pé de Poncho e caiu no colo de Christopher - Ai!


Christopher: Segunda vez que salvo a sua vida, você deveria me agradecer, e muito. Machucou o pé dessa vez também? Se quiser posso te fazer uma massagem de novo, e podemos começar tudo de onde paramos... 


Poncho: Uuui, pelo visto aconteceram coisas que eu não sei né? Vou ir lá cozinha tomar uma água e deixar vocês sozinhos. - Poncho foi para a cozinha.


Dulce: Obrigada, dessa vez está tudo bem com o meu pé, e recuso o seu convite.


Christopher:  Não foi um convite, só estava brincando. Mas está tudo bem mesmo com seu pé? 


Dulce: Sim, sim, está tudo bem com meu pé, não se preocupe. 


Christopher: Ainda bem. - Eles escutaram os outros descendo as escadas e rapidamente Dulce se atirou para o outro lado do sofá, ficando a uma almofada de Christopher. Maite, Christian e Christopher terminaram de descer as escadas e pararam em pé ao lado da TV. 


Anahi: Vamos gente? Cadê o Poncho?


Christopher(num tom de voz alto): Ponchooo, vamos! - Poncho veio rapidamente, parou na porta da cozinha, terminou de engolir a água e disse:


Poncho: Vamos! 


Os seis saíram no carro de Poncho até a gravadora para terminarem de gravar as 3 canções para o Disco. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles chegaram rápido a gravadora, Poncho dirigia o mais rápido que o carro aguentava, e arrancou muitos roncos do motor, e, mesmo tendo saido de casa bem mais tarde do que deveriam, eles conseguiram ser pontuais no horário marcado com a gravadora. Os seis abrem a porta do local e sobem as escadas em direção ao estúdio, Poncho abre a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais