Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 20? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Eles chegaram rápido a gravadora, Poncho dirigia o mais rápido que o carro aguentava, e arrancou muitos roncos do motor, e, mesmo tendo saido de casa bem mais tarde do que deveriam, eles conseguiram ser pontuais no horário marcado com a gravadora. Os seis abrem a porta do local e sobem as escadas em direção ao estúdio, Poncho abre a porta do estúdio onde seriam gravadas as músicas e todos entram atrás dele, seguidamente.


Pedro Damián(Empresário da banda): 3:59:58, 3:59:59, 4:00 horas, viu Andrei, como os meus meninos são pontuais. - Diz o Pedro abraçando Poncho e lhe dando um tapa de leve em sua cabeça.


Andrei(Pergunta ao RBD): Então são vocês, o RBD, o novo sucesso mundial entre os adolescentes?


Poncho(ainda abraçado com Pedro, sussura em seu ouvido): Quem é esse tal de Andrei, cara?


Pedro(sussurando no ouvido de Poncho): Ele é o dono de uma das maiores gravadoras do país, se ele gostar de vocês, o novo disco será feito na gravadora dele, e com certeza será um estouro maior ainda. 


Maite(Respondendo a Andrei): É, somos o RBD.


Andrei: Mas, meu Deus, me respondam porque eu estou curioso: Quem deu o nome a banda? RBD é um nome péssimo para uma banda. - Dulce revira os olhos com o comentário de Andrei e finge que não escutou para não criar confusões.   


Anahi: O nome foi uma escolha de todos nós e é meio que uma abreviação da palavra Rebelde, e todos nós adoramos o nome da banda. 


Andrei(falando baixo, quase que para si mesmo): Que mal gosto. - Dulce solta um suspiro alto e cruzas os braços, encarando Andrei, raivosa. 


Pedro(ainda sussurrando no ouvido de Poncho): Andrei é meio difícil de se lidar, mas se ele nós der a oportunidade de gravarmos nosso disco na gravadora dele será muito bom para banda, então eu conto com vocês para serem gentis com ele e ignorar as provocações. Vai me ajudar nessa, né garoto?


Poncho: Claro, claro.


Andrei(olhando para Poncho): Ei, você do cabelo de vassoura, vem cá, junte-se a eles aqui. 


Poncho: Eu?


Andrei: É, você mesmo, junte-se a eles aqui, eu quero ver como ficam vocês seis juntos. - Poncho encarou Andrei com raiva, mas em seguida de lembrou do que Pedro havia lhe falado, então abaixou a cabeça, foi em direção a seus amigos e se posicionou ao lado de Anahi. - Meu Deus, não acredito que os adolescentes veem vocês como ídolos, reis. Vocês só são os reis das roupas e cabelos feios. - Diz Andrei rindo, e em seguida para de rir ao ver que ninguém havia achado graça. - Meu filho, que cabelo rosa é esse? E você, não tem vergonha das suas roupas não? Seu cabelo parece de vassoura, já falei né? O cabelo dele parece a vassoura e você é a vassoura né, que magreza! E você, que bermuda é essa? Está parecendo um... um limpador de piscina. Ai, meu Deus, incêndio, o cabelo dessa maluca está pegando fogo!


Dulce: Olha aqui seu... - Poncho põe a mão sobre a boca de Dulce, não deixando-a concluir sua fala.


Poncho: Andrei, você me da licença um minuto para eu falar com meu amigos rapidinho? Vou aqui no corredor com eles e já voltamos. Vem, RBD!


Os cinco seguem Poncho até o corredor e lá Poncho explica para seus companheiros quem era Andrei.


Christopher: Quer dizer que ele é o presidente da maior gravadora do país?


Poncho: Exatamente. E, se quisermos um contrato deveremos fazer tudo o que ele quiser. 


Dulce: Só não podemos esquecer de uma das coisas que prometemos quando criamos a banda, prometemos que seriamos nós mesmos sempre, e esse cara está querendo nos mudar, está querendo nos fazer ser o que não somos.


Anahi: Pela primeira vez eu concordo com a Dulce, gente.


Christian: Mas se tivermos um contrato com esse cara seria ótimo para a banda, e não vamos morrer se tentarmos aturar esse cara por um tempo.


Poncho: É gente, eu tô com o Chris, e vocês?


> Deixe seu comentário dizendo o que está achando da Fic <



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os seis concordaram que tentariam aturar Andrei até conseguirem o contrato, então entraram na sala novamente pra mostrarem a nova música aos outros da equipe e para gravar as duas músicas que faltavam para concluir o CD.  Poncho: Voltamos! Pedro: Vamos, os seis dentro da cabine para gravar a música. - Os seis entraram na cabine de gr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais