Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 21? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Os seis concordaram que tentariam aturar Andrei até conseguirem o contrato, então entraram na sala novamente pra mostrarem a nova música aos outros da equipe e para gravar as duas músicas que faltavam para concluir o CD. 


Poncho: Voltamos!


Pedro: Vamos, os seis dentro da cabine para gravar a música. - Os seis entraram na cabine de gravação e começaram a cantar a música, enquanto Andrei os observava e os ouvia encostado a parede e mordendo uma das abas de seu óculos.  


Eles gravam as duas músicas, seguidamente, e saem ansiosos da cabine querendo saber o que Andrei achou deles.


Christian: Então, Andrei, o que achou?


Andrei: É Sr. Andrei para você, cabelo de iogurte. 


Christian: Sr. Andrei, o que vossa majestade achou de nossa música?


Andrei: Mais ou menos. Boa. É, razoavelmente boa.


Dulce: Razoavelmente boa?


Andrei: Não. Depois de você ter aberto a boca ela ficou horrível, péssima.


Dulce(falando baixo, para si mesma): Razoavelmente boa vai ficar essa sua cara depois que eu bater nela.


Andrei: O que disse?


Dulce: Nada, não disse nada. - Dulce diz isso e força um falso sorriso em seu rosto.


Andrei: Queria ver vocês cantando e dançando agora, ao mesmo tempo. Que tal?


Poncho: Tá, tudo bem, vamos. Vamos de `Rebelde`. 


RBD canta e dança Rebelde para Andrei.


Anahi: Então, o que achou?


Andrei: No geral até que foi bom, razoavelmente bom. Mas se formos julgar um por um eu diria que sua voz parece a de um ganso, a voz do cabelo de vassoura me faz querer dormir, a morena ali canta e não transmite nenhuma emoção, o do cabelo cheio, como se chama? Aquele ali ó...


Christopher: Eu? Christopher.


Andrei: Você só sabe rebolar.


Dulce(rindo): Viu, não sou só eu que acho isso, Christopher. 


Andrei: E você não sabe dançar, cabelo de fogo. 


Christopher: Também acho isso.


Andrei: E você me assusta, cabelo de iogurte. 


Pedro: RBD, o trabalho de vocês acabou hoje por aqui né. Hoje vocês dão uma melodia para a nova letra de vocês e amanhã nos apresentem ela. Tchau para vocês. 


Pedro queria tirar o RBD dali logo antes que um deles se estressasse e criasse confusões, Pedro empurrou delicadamente eles para fora do estúdio, os cumprimentou e fechou a porta. Eles seguiam em direção as escadas para pegarem seu carro e voltar para casa.


Christian: Eu não aguento mais esse cara e suas ofensas... capilares!


Poncho: Mas esse seu cabelo rosa tá meio escrachado né?


Christian: Escrachado? Da onde tirou essa palavra? Do mesmo lugar horrível que tirou esse seu cabelo de vassoura? - Disse Christian, num tom de brincadeira, Poncho olhou furiosamente para Christian, e logo sorriu, e os dois se abraçaram como irmãos.


Os seis entraram no carro para voltar para casa, durante o caminho conversaram sobre o Andrei e quando chegaram em casa sentaram na mesa para lancharem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os seis, conversam na cozinha enquanto lancham. Dulce: Numa boa, tá muito difícil de aturar aquele idiota. Poncho: Pois eu acho bom você controlar seus impulsos e aturar ele quietinha, senhorita María.  Dulce: O senhor também, Sr. Herrera, todos nós sabemos que você não se estressa facilmente, mas na hora que se e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais