Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 22? Capítulo

290 visualizações Denunciar


Os seis, conversam na cozinha enquanto lancham.


Dulce: Numa boa, tá muito difícil de aturar aquele idiota.


Poncho: Pois eu acho bom você controlar seus impulsos e aturar ele quietinha, senhorita María. 


Dulce: O senhor também, Sr. Herrera, todos nós sabemos que você não se estressa facilmente, mas na hora que se estressar vai quebrar a cara dele. 


Maite: Ai gente, que horror esse negócio de quebrar a cara dos outros. Ninguém vai quebrar a cara de ninguém, nos vamos nos controlar porque somos pessoas controladas.


Christopher: A Dulce, controlada? Tá bom. - Dulce pega a coisa que estava mais próxima dela, que era o pote de requeijão e taca em Christopher. Christopher se levanta e a provoca novamente: - Viram como ela é controlada. 


Dulce: Sou muito controlada sim, idiota. - Dulce pega o bolo que estava em cima da mesa para tacar em Christopher e ele saí correndo pra sala, Dulce larga o bolo e vai correr atrás de Christopher. Christian suspira aliviado ao saber que o bolo do sabor preferido dele estava em cima da mesa novamente e não na cara de Christopher. Poncho estica seu pescoço e consegue ver na sala Dulce e Christopher deitados no sofá se batendo com almofadas. 


Poncho: Eles se amam. - Os 3 que estavam na mesa com Poncho balançam a cabeça num sinal de `Sim`. 


Terminando de lanchar, Maite, Christian, Poncho e Anahi foram para sala, acabaram com a guerra de almofadas entre Dulce e Christopher e se sentaram no sofá junto a eles para verem TV.


Christopher: Ai, que tédio ficar vendo TV. Vamos fazer alguma coisa?


Anahi: Também estou com tédio.


Maite: Ah, eu não tô não, tá legal ver TV.


Dulce: Também não estou com tédio não, só vocês dois estão, vão lá pra cima e comecem a se comer para acabar com o tédio de vocês. 


Christopher, Poncho e Maite riem do comentário de Dulce e Christian se joga no chão de tanto rir, todos olham com um olhar assustado para ele e quando ele percebe, se recompõe e se senta no sofá novamente.


Anahi: Maite não está com tédio porque está vendo o programa de TV dela favorito e você Dulce, não está com tédio porque está quase dormindo aí. 


Dulce: Quase dormindo, falou certo, ainda não dormi porque essa sua voz me faz ter pesadelos. 


Poncho: Sem provocações Dulce, por favor. E May, é sério esse programa é muito chato mesmo.


Christian: Vamos brincar de queimado?


Poncho: Queimado cara? Tá pirando? Aonde vamos brincar disso?


Christian: Aqui, na casa, pique-queimado, correndo. 


Anahi: Vocês tem noção de que vocês já tem 19,20 anos?


Christopher: E daí, Any? Não tem nada a ver. Tá que eu preferia a sugestão da Dulce pra acabar com o nosso tédio, mas sei que você não vai querer, então, vamos brincar disso mesmo. Chris, pega a bola.


Poncho: Meninas x Meninos, tá?


Anahi: Não vou brincar disso, vou me machucar. 


Poncho: Vai brincar sim, vem Any, deixa de frescura. Acorda, Dulce! Vem May. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os seis começaram a brincar e a bola estava na mão de Christian, que estava na porta da cozinha, Christian viu Christopher em frente a Dulce e resolveu jogar a bola para ele e ele queima-la, Christian jogou a bola, só que Christopher não estava olhando para ele, Christopher se abaixou ao ver a bola vindo em sua direção, e como ele es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais