Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 23? Capítulo

314 visualizações Denunciar


Os seis começaram a brincar e a bola estava na mão de Christian, que estava na porta da cozinha, Christian viu Christopher em frente a Dulce e resolveu jogar a bola para ele e ele queima-la, Christian jogou a bola, só que Christopher não estava olhando para ele, Christopher se abaixou ao ver a bola vindo em sua direção, e como ele estava em frente a janela, a bola quebrou a janela e caiu na rua. Os seis se entreolharam e fora em direção ao janela quebrada para ver o estrago que a bola havia causado na rua. 


Maite: Ô gente, é impressão minha ou a bola caiu na cabeça daquele cara que está deitado no chão, sangrando. - Os seis se entreolharam novamente e desceram as escadas do prédio correndo. Quando chegaram lá em baixo, já havia ambulância e jornalistas. 


(Jornalista): Então é verdade, foi do apartamento dos integrantes do novo sucesso musical, RBD, que veio a bola que matou aquele homem. - Poncho foi a frente falar com a jornalista e deixou seus colegas de grupo atrás, parados na porta do prédio.


Poncho: O que? Matou?


(Jornalista): Sim, matou. Pelo visto eles são realmente muito novos para essa fama toda, um dos integrantes não sabe que uma bola do 15 andar pode matar alguém. 


Christian: Yeah, eu matei um cara! Sempre quis dizer isso!


Dulce: Cala boca, idiota! Se escutam isso a gente está mais ferrado ainda. 


(Jornalista): Porque mataram aquele homem? Vocês não gostavam dele ou o que? - Depois desta pergunta Dulce foi a frente junto a Poncho responder a jornalista.


Dulce: Pelo visto essa jornalista é muito burra para essa responsabilidade de entrevistar alguém, ela não sabe que não tem como acertar uma pessoa de propósito na cabeça do 15 andar, a não ser que tenhamos uma mira incrível. 


(Jornalista): O mais sexy do méxico burro e uma diva descontrolada, integrantes do RBD revelam quem realmente são. Depois do intervalo, confira o resto da cobertura desse acidente que matou um homem. 


Dulce: Aaaaaaaaaaaagh! Eu não sou uma diva descontroladáááá!


Poncho abraça Dulce e volta com ela para a porta do prédio junto aos seus amigos. 


Christopher: Cara, o que vamos fazer, nós matamos um cara!


Anahi: Temos que fazer alguma coisa, o que vamos falar para os jornalistas?


Obrigada LARISSACARD e PAULAVONDYSIEMPRE que estão lendo a  web, que bom que gostaram s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minutos depois chegou outra equipe de jornalismo e eles pararam para escutar o que a jornalista dizia para camêra.  Jornalista 2: ... na porta do prédio estão os seis adolescentes que deixaram um homem gravemente ferido.   Maite: Escutaram? Escutaram? Ele não morreu, não morreu! Dulce: Eu sabia que aquele desgraçada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais