Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 24? Capítulo

315 visualizações Denunciar


Minutos depois chegou outra equipe de jornalismo e eles pararam para escutar o que a jornalista dizia para camêra. 

Jornalista 2: ... na porta do prédio estão os seis adolescentes que deixaram um homem gravemente ferido.  

Maite: Escutaram? Escutaram? Ele não morreu, não morreu!

Dulce: Eu sabia que aquele desgraçada estava mentindo!

Anahi: Na parte do `Diva Descontrolada` ela não mentiu né.

Dulce: Se ela te chamasse de Vassoura Controlada ela não estaria mentindo também não. 

Poncho: Vocês não podem parar de brigar nem num momento como esse? - A repórter se aproxima dos seis e pergunta:

Jornalista 2: Como se sentem ao quase matarem um homem?

Maite: Nos sentimos muito mal, mesmo. Mais foi sem querer, estavamos brincando e a brincadeira acabou mal.

Jornalista 2: Me falaram que o homem é um grande fã do RBD, vocês o visitariam no hospital?

Poncho: Fã do RBD? Quantos anos ele tem?

Jornalista 2: 37 anos. - Os seis se olham, assustados

Poncho: Sim, claro que nós o visitariamos no hospital. 

Jornalista 2: Quem foi que jogou a bola que quase matou o homem?

Christopher: Foi o Christian, tudo foi culpa do Christian.

Christian: Culpa minha Sr. Uckermann? Eu joguei a bola para você, mas não tenho culpa se ao invés de prestar atenção na bola ficou prestando atenção na bunda da Dulce.

Jornalista 2: O que disse, Christian?

Christopher: Nada, ele não disse nada. 

Jornalista 2: Ligarei para o hospital onde o senhor que vocês quase mataram está para ver quando vocês podem ir vê-lo, mas você tem que deixar a nossa rede de televisão fazer a cobertura de vocês lá, tudo bem? 

Poncho: Ok, ok. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A jornalista entrou em contato com o hospital onde o homem que quase foi morto pelo Christian estava, ela conversou com o médico do homem e ele disse quando eles podiam ir lá visita-los, a jornalista desligou o telefone e foi passar a data para os RBDs. Poncho: E aí, quando a gente pode ir lá? Jornalista: Amanhã. Poncho: Amanhã? S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais