Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)
A jornalista entrou em contato com o hospital onde o homem que quase foi morto pelo Christian estava, ela conversou com o médico do homem e ele disse quando eles podiam ir lá visita-los, a jornalista desligou o telefone e foi passar a data para os RBDs.
Poncho: E aí, quando a gente pode ir lá?
Jornalista: Amanhã.
Poncho: Amanhã? Só pode amanhã?
Jornalista: Sim, só amanhã. Depois de amanhã ele vai fazer uma cirurgia e depois não poderá receber visitas.
Poncho: Gente, como vamos fazer? Amanhã a gente tinha que ir na gravadora mostrar a música pro Andrei e pro Pedro.
Dulce: A gente marca outro dia com eles, ué.
Poncho: Você acha que o dono da maior gravadora do país vai aceitar marcar outro dia, Dulce? Você sabe quantas bandas estão atrás dele, querendo seu patrocinio?
Anahi: O Poncho tem razão.
Dulce: Novidade, pra você o Poncho sempre tem razão.
Christian: Não vamos no hospital ver o cara, então.
Christopher: Beleza, você quase mata o cara e não quer nem ver ele.
Christian: Foi você quem quase matou ele, ficou olhando pra bunda da Dulce.
Maite: Chega vocês dois! Não podemos deixar de ir no hospital ver o homem, isso que limpará nossa imagem.
Poncho: Nós já temos a nossa gravadora e já temos os CDs mais vendidos com essa gravadora, não precisamos de outra. Vamos cancelar com o Andrei, e vamos no hospital.
Maite: Também acho melhor irmos no hospital.
Anahi, Dulce, Christian e Christopher disseram sim com a cabeça. Os seis se despediram dos jornalistas e confirmaram que iriam amanhã ao hospital ver o homem que eles quase mataram. Depois subiram para seu apartamento e ligaram para Pedro para cancelar com o Andrei amanhã.
Autor(a): dulyuckerfics
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho(falando no telefone): Alô, Alô? Pedro, me dá o telefone do tal de Andrei, nós do RBD precisamos falar com ele. É que vamos cancelar com ele amanhã, ligue a TV e veja porque, está em todos os canais: `Integrantes do grupo RBD deixam homem gravemente ferido com uma bola de vôlei`. Foi sem querer Pedro, juramos. Amanh& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 599
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33
Leitora nova ... Amando
-
mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18
Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!
-
mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14
POSTA MAIS
-
mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18
CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18
Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28
OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38
Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)