Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 26? Capítulo

318 visualizações Denunciar


Poncho(falando no telefone): Alô, Alô? Pedro, me dá o telefone do tal de Andrei, nós do RBD precisamos falar com ele. É que vamos cancelar com ele amanhã, ligue a TV e veja porque, está em todos os canais: `Integrantes do grupo RBD deixam homem gravemente ferido com uma bola de vôlei`. Foi sem querer Pedro, juramos. Amanhã temos que ir ver esse cara no hospital para limparmos nossa imagem, então me dê o número do Andrei para desmarcarmos com ele. O que? Acha que ele não vai gostar nada? É, mas não podemos fazer nada, é isso. Ok, ok, Maite anota o número do cara: 55478147. Tchau, Pedro. - Poncho desliga o telefone. 


Maite: Anotei. 


Christian: O que o Pedro falou? Ele brigou?


Poncho: Não, não brigou, ele já passou dessa fase de brigar quando fazemos besteiras. Ele falou que não se meter em nada e que nós vamos ter que nos livrar dessa sozinhos.


Dulce: É fácil nos ivrarmos dessa, vamos ligar pro cara e dizer que não podemos ir amanhã na gravadora mostrar nossa nova música e vamos no hospital ver o homem que o Christian quase matou. 


Christian: Quantas vezes tenho que dizer que a culpa foi do Christopher!


Poncho: Só que parece que nem é tão fácil assim, Dulce. Pedro me disse que o Andrei não gosta de bandas que desmarcam com ele...


Dulce: Ele vai ficar sem gostar então. E, afinal, o que ele pode fazer contra nós? Não pode fazer nada. 


Poncho: É, é, vamos ligar para ele agora?


Anahi: Vamos, vamos ligar agora. Quem vai falar com ele?


Christian: Eu, eu falo!


Anahi: Chris, chris, melhor não! Deixar o Poncho falar, fala Poncho?


Poncho: Tá, deixa que eu falo.


Maite: Trate de ser educado. 


Poncho disca o número de Andrei e na terceira chamada ele atende. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho(falando ao telefone): Alô, Andrei? Aqui é o Poncho, do RBD.  Dulce: Põe no viva-voz pra a gente escutar, Poncho. - Poncho atende ao pedido de Dulce e os seis se reunem numa roda sentados no tapete da sala escutando atentamente a conversa de Andrei e Poncho. Andrei: Atá, você é o cabelo de vassoura, né? Poncho(ao t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais