Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)
Poncho(falando ao telefone): Alô, Andrei? Aqui é o Poncho, do RBD.
Dulce: Põe no viva-voz pra a gente escutar, Poncho. - Poncho atende ao pedido de Dulce e os seis se reunem numa roda sentados no tapete da sala escutando atentamente a conversa de Andrei e Poncho.
Andrei: Atá, você é o cabelo de vassoura, né?
Poncho(ao telefone): É, sou eu mesmo, e obrigado pelo apelido carinhoso. Ligamos para dizer que amanhã não estaremos na gravadora para lhe apresentar a nova música. Será que podemos marcar outro dia?
Andrei: Oqueeeeeeeeeeee? Como assim não vocês não estarão lá? Vocês ficaram loucos? Nos meus 35 anos de carreira vocês são a primeira banda que cancelam algo comigo. Vocês tem noção de quem eu sou? Vocês tem noção de quantas milhares de bandas queriam estar no lugar de vocês?
Poncho(ao telefone): Sim, sabemos, e agredecemos pela oportunidade, mas é que amanhã temos que concertar uma coisa que fizemos, o senhor já viu os noticiários?
Andrei: Não, não me importa os noticiarios! O que importa é que vocês cancelaram comigo, e nenhuma banda faz isso comigo! Vocês vão se arrepender, RBD, vão se arrepender! Eu vou acabar com a carreira de vocês, porque eu tenho esse poder! MUAHAHA! - Andrei desliga o telefone.
Dulce: O dia tá cada vez melhor, primeiro o Chris quase mata um homem e agora temos um dono de gravadora maluco querendo destruir nossa carreira. A nossa carreira acabou, nosso sonho acabou.
Christopher: Amo seu otimismo, María. Na boa gente, só acho que ele falou isso para nos assustar.
Dulce: E eu amo como você é realista, como tem os pés no chão. - Disse Dulce com a mesma ironia que a de Christopher quando se dirigiu a palavra a ela.
Christian: Descobriremos se ele está mentindo ou não em breve né. Em quanto isso que tal jorgarmos mais queimado? UHUL!
Dulce: Sim, vamos jogar, e a bola do jogo vai ser você.
Poncho: Chega gente. Vamos comer algo e descansar, temos que sair amanhã daqui bem cedo para não causarmos muito tumulto com os jornalistas.
Obrigada PAULAVONDYSIEMPRE, MAYN, ISAVONDY, JUJUVONDY, BELALIZ e LARISSACARD que estão lendo a web, espero que estejam gostando =)
Autor(a): dulyuckerfics
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ás sete da manhã todos os seis já estavam acordados e prontos para ir para o hospital. Christopher: Todos prontos? Vamos? Anahi: Vamos, vamos. Os seis saem em direção ao hospital, no caminho, Christopher liga para a emissora de TV que iria filmar eles lá e eles dizem que estavam lá, a espera dos RBDs. Poncho vai o mai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 599
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33
Leitora nova ... Amando
-
mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18
Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!
-
mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14
POSTA MAIS
-
mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18
CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18
Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28
OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38
Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)