Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 28? Capítulo

322 visualizações Denunciar


Ás sete da manhã todos os seis já estavam acordados e prontos para ir para o hospital.

Christopher: Todos prontos? Vamos?

Anahi: Vamos, vamos. 

Os seis saem em direção ao hospital, no caminho, Christopher liga para a emissora de TV que iria filmar eles lá e eles dizem que estavam lá, a espera dos RBDs. Poncho vai o mais rápido que pode para não deixar os jornalistas os esperando. Por volta  de 20 minutos eles já estavam lá. Não havia nenhum jornalista na porta do hospital, mas, na saída deles com certeza iria ter milhares. Eles entram no hospital, perguntam na recepção qual era o número do quarto onde estava o homem. Era o número 102. Eles vão em direção ao quarto e por onde passaram arrancaram olhares e comentários de todos. Eles podiam ouvir vagamente as pessoas comentando umas nos ouvidos da outras: `Eles não são do RBD?`. Poncho ria ao escutar. Finalmente chegaram no quarto e bateram na porta. 

xxx:  Quem é?

Poncho: É o RBD, viemos ver o senhor que está neste quarto. 

xxx: Ah, sim. - A pessoa destrava a porta e eles veem que era a enfermeira. Todos vão em direção ao outro lado do quarto, onde estava a jornalista. Todos, exceto Christopher. 

Christopher: Oi. 

Enfermeira: Oi, Christopher. 

Christopher: Olha, já sabe o meu nome! Mas eu ainda não sei o seu... 

Enfermeira: É, Diana. Me chamo Diana. 

Christopher: Então Diana, o que vai fazer hoje a noite?

Diana: Até agora, nada. 

Christopher: Que horas saí do trabalho?

Diana: Ás 8. 

Christopher: Ás 8 estarei aqui na porta te esperando. 

Diana: Mas eu preciso passar em casa primeiro, trocar de roupa, tomar banho.

Christopher: Não precisa de uma roupa bonita para o que vamos fazer, e podemos tomar banho juntos... - diz Christopher sorrindo e Diana sorri também, Christopher lhe da um beijo calmamente no rosto, e Dulce vê do outro lado da sala o beijo carinhoso que Christopher deu na moça. Christopher se despede da moça e vai para perto de seus amigos. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce(sussurrando no ouvido de Christopher): É impressionante como você conquistas as mulheres facilmente, Christopher. O que diz pra elas? Christopher(no ouvido de Dulce): Digo coisas que você nunca irá saber, pois eu nunca irei querer conquistar você.  Dulce(no ouvido de Christopher): Que bom para você. Porque se você cheg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais