Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 29? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Dulce(sussurrando no ouvido de Christopher): É impressionante como você conquistas as mulheres facilmente, Christopher. O que diz pra elas?


Christopher(no ouvido de Dulce): Digo coisas que você nunca irá saber, pois eu nunca irei querer conquistar você. 


Dulce(no ouvido de Christopher): Que bom para você. Porque se você chegasse para mim com esse seu papinho de príncipe encantado você sairia com um olho roxo. 


Poncho: O que estão sussurrando ai um no ouvido do outro?


Dulce: Nada, Poncho, Nada. 


Christopher: É, não é nada. Mas ai, cadê a repórter?


Poncho: Foi no banheiro, quando ela voltar vai começar a gravar aqui pra gente poder ir em bora logo. 


Christopher: Poncho, se liga, esse cara não parece muito machucado não né? Acho que só quebrou o braço. 


Poncho: É, não tem nada demais com ele. Se você não tivesse em mais uma das suas conquistas saberia que já esclareceram pra gente que ele não se machucou muito não, foi só o braço mesmo, porque quando a bola caiu na cabeça dele ele caiu por cima do braço. A imprensa só exagerou para dar Ibope, é sempre assim. 


Christopher: Que bom que o cara está bem, então né. 


Poncho: É, falaram que ele vai dormir hoje o dia inteiro pelo remédio que tomou, nem vamos poder falar com ele. Ai, a reporter saiu do banheiro, vamos gravar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os seis gravam ali eles no hospital com o intuito de limparem sua imagem e depois voltam para e se sentam na sala para veem TV.  Anahi: Será que vai adiantar, será que conseguiremos limpar nossa imagem com essa visita ao hospital? Poncho: Acho que sim, Any. A mulher vai dizer a verdade no noticiário também, vai dizer que ele só machu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais