Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 3? Capítulo

352 visualizações Denunciar


Christopher (batendo na porta do quarto das meninas): Vocês vão ficar ai para sempre? A gente tem que estar lá em meia hora. Que demora.


Dulce abre a porta do quarto pra sair.


Dulce: Eu to pronta, só falta elas duas agora. 


Christopher(olhando fixamente para Dulce): Linda.


Dulce: O que disse, idiota?


Christopher: É, é.. A pintura, é, a pintura ficou muito linda. É, esse rosa da parede, ficou muito lindo. 


Dulce: Eu preciso urgente de amigos normais. -Dulce empurra Christopher para ele sair da sua frente e desce as escadas. Christopher desce logo depois.


 Dulce havia deixado a porta do quarto das meninas entre aberta, Poncho abre a porta do quarto dele para sair e se aproveita do fato dos quartos serem exatamente um na frente do outro, e olha Anahi trocando de roupa.


Poncho: Chris, corre aqui. Olha a Any trocando de roupa. Meu Deus! -Christian corre pra olhar.


Christian: Cara, olha a May! Ela vai tirar o sutiã, ela vai tirar, vai tirar...


Poncho e Christian: Tirou! 


Anahi percebe que a porta estava meio aberta e vai fechar. Poncho e Christian disfarçam.


Christian: Ah Anahi, você sempre acabando com a minha felicidade! -Poncho ri.


Poncho: Tchau cara, vou lá em baixo. Não demora, a gente vai chegar atrasado! E na boa cara, não vai com essa calça ai, tu tá parecendo um palhaço. -Poncho saí rindo.


Christian: Esses homens de hoje em dia, não sabem nem se vestir. Seu gosto pra moda é horrível, Poncho!


Christian termina de se arrumar e vai chamar Anahi e Maite, que já estavam quase prontas. Ele espera elas terminarem e os 3 descem juntos.


Dulce: Até que enfim, já estava preocupada pensando que a Barbie tinha se afogado no banho. 


Poncho: Vamos gente, vamos! Vamos no carro de quem? Pode ser no seu Christopher? O meu tá na oficina.


Christopher: Claro, claro. Vamos todos no meu. 






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles chegaram no lugar para dar a coletiva de imprensa. Cerca de 50 jornalistas loucos por uma notícia bombástica, uma notícia que fizesse vender os jornais, as revistas. Uma notícia sobre um possível casal na banda, sobre brigas entre eles, sobre qualquer coisa. Eles só queriam que um dos seis falasse algo sobre um desses assuntos p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais