Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 33? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Andrei: Não sei se vocês sabem, mas, a muito tempo não temos uma banda de sucesso que patrocinamos, as coisas estão indo de mal a pior, e só continuamos sendo a maior gravadora do país graças aos The Back, uma banda de rock que a 7 anos atrás nos rendeu mais de 3 milhões. Nós vimos no RBD uma nova chance de fazer sucesso de novo. 


Dulce: Se vocês queriam um contrato com a gente era só falarem, e marcarem outro dia, mas você fez um show só porque desmarcamos. 


Andrei: É, mais eu não gosto de ser pior do que ninguém. Mas... então, vocês vão gravar aqui comigo? - Eles se entre olham e Maite responde:


Maite: Sim, vamos. 


Poncho: Vamos não. Talvez, com uma condição... Vai desmentir tudo o que falou para imprensa e nos pedir desculpa na frente da imprensa também. 


Andrei: O que?


Poncho: Já vi que ele não topou, galera. Vamos embora. 


Andrei: Não, esperem. Tudo bem, podem ir pra casa calmos, que amanhã quando acordarem tudo estará desmentido.  


Poncho: Obrigado. Comfiamos em você, ein! Tchau.


Os seis voltam para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então eles foram para casa, e quando chegaram lá receberam uma ligação de Pedro no celular de Poncho. Poncho: Alo, Pedro? Beleza, cara? Pedro: É claro que está tudo beleza, Poncho, está tudo perfeito, para vocês sempre está tudo perfeito, vocês só fazem as besteiras e quem tem que concertar tudo? Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais