Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 34? Capítulo

18 visualizações Denunciar


Então eles foram para casa, e quando chegaram lá receberam uma ligação de Pedro no celular de Poncho.


Poncho: Alo, Pedro? Beleza, cara?


Pedro: É claro que está tudo beleza, Poncho, está tudo perfeito, para vocês sempre está tudo perfeito, vocês só fazem as besteiras e quem tem que concertar tudo? Eu! Sempre eu! Que história é essa de usar drogas? Quem é que tá usando?


Dulce: O que ele tá falando, Poncho? Põe no viva-voz. - Poncho atendeu ao pedido de Dulce e todos de reuniram em volta do telefone para escutarem a bronca.


Poncho: Ninguém está usando drogas, Pedro. E você não precisa se preocupar com nada, nós já resolvemos tudo. 


Pedro: Vocês já resolveram tudo? Sozinhos?


Anahi: Aham, Pedro, você deveria nos dar os parabéns!


Pedro: Parabéns então. Vejo que estão crescendo, amadurecendo, fico feliz em ver que estão sabendo de virar sozinhos...


Christian: É, estamos super maduros já.


Pedro: Cala a boca que você é o único que não pode falar nada, eu sei que foi você que jogou a bola que quase matou o cara. 


Christian: Não foi culpa minha! Já disse mil vezes, a culpa é do Christopher que ficou olhando pra bunda da Dulce!


Pedro: Uuun, então tá rolando entre Dulce e Christopher? - Todos riram, menos Dulce.


Dulce: Ainda não tá rolando não, mas se você continuar com essas piadinhas vai rolar, vai rolar você da escada quando eu te encontrar!


Pedro: Você é mesmo um doce, Dulce. E Maite, ela está ai? Não escutei a voz dela ainda. 


Maite: Estou aqui! 


Pedro: May, saudades! Então é isso, fiquei muito feliz em saber que estão crescendo e se virando sozinhos. Ah, última coisa: Hoje o síndico do prédio me ligou e falou que o apartamento em baixo de vocês está com um vazamento que está vindo do banheiro dos meninos, ai amanhã vai ir aí uns pedreiros consertarem o vazamento. A obra vai durar dos dias, enquanto isso vocês dormem na sala, ok?


Anahi: Nós seis dormindo na sala?


Pedro: Vocês meninas podem até dormir no quarto de vocês, mas acho que não é bom, porque vai estar todo empoeirado o andar de cima. Então, vão descendo com as coisas de vocês pra sala agora, pra amanhã não ficarem pegando poeira lá em cima. E amanhã venham aqui na gravadora para me mostrarem a música nova. 


Poncho: Tá bom, Pedro, amanhã estaremos aí. Tchau, vou desligar. 


Pedro: Tchau, se cuidem. - Poncho desliga. 


Maite: Vamos lá em cima pegar as coisas, os colchões, roupas, travesseiros...


Anahi: Roupas também? Como vou descer com todas as minhas roupas?


Dulce: Você só precisa descer com roupa suficiente pra dois dias, barbie. - Anahi ignorou a provocação de Dulce, e continuou questionando... 


Anahi: Porque não podemos ir lá em cima pegar nossas roupas quando formos usa-las?


Maite: Any, presta atenção: -Maite começou a falar pausadamente - Não podemos subir lá, pois vai ter muita poeira, vão tirar todo o piso do banheiro pelo o que eu entendi, se subirmos lá podemos ficar com alguma alergia, alguma coisa assim, entendeu?


Dulce: Fala mais devagar, May, falou rápido demais, o cérebro dela não conseguiu acompanhar o raciocinio. - Disse Dulce, rindo enquanto colocava um bala na boca.


Poncho: Você tá impossível hoje, ein Dul? 


Christopher: É falta de homem. 


Dulce: O que disse, idiota? - Dulce cresceu e se aproximou de Christopher, Christopher se aproximou dela também, e quando seus lábios quase se encontravam ele repetiu:


Christopher: Disse que você está assim porque está precisando de homem.  


Dulce: Ah, é? - Dulce olhou nos seus olhos e depois deu um tapa na cara de Christopher. Christopher pois a mão no rosto onde Dulce havia dado o tapa, como se tivesse doido. e se afastou dela. - Machucou?


Christopher: Não. 


Poncho: Chega desse showzinho vocês dois! Vamos lá em cima, vamos...


Os seis subiram pra pegarem suas coisas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles subiram e pegaram suas coisas, dividiram a sala em seis espaços. Atrás do sofá dormiria Christian, no sofá dormiria Anahi, com um colchão na frente do sofá estava Maite. Dulce, Christopher e Poncho botaram seus colchões do outro lado da sala, próximo a janela, pois estavam com calor. Agora, todos estavam sentados n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais