Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 38? Capítulo

289 visualizações Denunciar


Na gravadora... Eles mostram a música nova para Pedro e depois vão conversar com ele. 


Pedro: Não acredito que conseguiram o contrato com o Andrei!


Poncho: É, conseguimos! - Todos estavam conversando com Pedro, menos Christian, que mexia nuns fios do mixador de músicas. 


Pedro: Estou muito feliz, vocês conseguiram resolver dois problemas que criaram sem a minha ajuda e conseguiram um contrato também! Acho que finalmente cresceram, aos 19/20 anos. 


Maite: Chris, tira a mão da aí! - Se ouve um barulho de os fios começam a pegar fogo. 


Pedro: É, eu estava errado. 


Christian: Fogo, Fogoooo!


Dulce: Alguém faz alguma coisa pra apagar isso! - Poncho saí da sala, vai até o corredor e pega o extintor de incêndio. Volta pra sala e apaga o fogo


Poncho: Pronto, tudo resolvido!


Pedro: Tudo resolvido? Vocês colocam fogo em metade dos aparelhos musicais e está tudo resolvido?


Anahi: Mas a gente não vai gravar mais aqui mesmo, né? - diz Anahi tentando fazer uma piada e acabar com clima ruim do momento, e tentando lembrar a Pedro o contrato que conseguiram com Andrei, para ele não brigar tanto assim com eles. 


Pedro: Mas vamos ter que pagar! Vocês tinham que aprender o valor do trabalho, vocês veem a carreira de vocês como uma brincadeira, por isso não valorizam nada!


Dulce: Vemos a nossa carreira como uma brincadeira sim, e não queremos deixar de ver ela assim não, somos os mesmos seis amigos que a dois anos atrás começaram numa novela, e não tinha nada. 


Poncho: A Dulce tá certa. E, tudo bem, desconte do nosso salário, nos fazemos isso porque gostamos, não pelo dinheiro. 


Pedro: Olha, eu tava enganado... Eu acho que vocês cresceram sim, e o que prova isso é que vocês continuaram os mesmos. Me desculpem. - diz ele e os sete se abraçam. - Não vou tirar nada do salário de vocês não, dinheiro é o que não falta pra nossa produção, e vocês sabem disso, mas é dinheiro que podia ser revertido para outras coisas, entendem? 


Poncho: Entendemos. Nos desculpe. 


Pedro: Está tudo bem. 


Eles conversam ali por mais um tempo com Pedro, e depois voltam para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os seis estavam em casa, sentados no tapete em frente a TV, conversando.  Maite: Gente, temos que fazer alguma coisa. Olha essa bagunça! E outra coisa, a geladeira não tem nada.  Dulce: Temos que dividir as tarefas. Poncho: Vamos fazer assim, a May cuida da cozinha porque ela é a única que sabe cozinhar, Dul e Any limpam dos quartos, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais