Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 39? Capítulo

442 visualizações Denunciar


Os seis estavam em casa, sentados no tapete em frente a TV, conversando


Maite: Gente, temos que fazer alguma coisa. Olha essa bagunça! E outra coisa, a geladeira não tem nada. 


Dulce: Temos que dividir as tarefas.


Poncho: Vamos fazer assim, a May cuida da cozinha porque ela é a única que sabe cozinhar, Dul e Any limpam dos quartos, Chris limpa a sala, eu e Ucker lavamos as roupas. 


Dulce: Ah, eu odeio limpar quarto.


Poncho: Então troca comigo. Então ficou assim: May na cozinha, Chris na sala, Dul e Ucker lavam roupas e eu e Any arrumamos os quartos, já é?


Maite: Tá bom assim. 


Christian: É, tá bom, mas eu preferia não fazer nada, porque vocês sabem, eu já faço tudo, sou eu que dou beleza nessa banda e isso cansa! - disse ele, brincando. Todos riram. 


Maite: Não sei o que seria da gente sem você, Chris. - disse, abraçando ele. - Mas, voltando ao assunto, não tem nada na geladeira agora. 


Poncho: Olha, você vai no mercado agora com o Dul e com o Christopher, enquanto eu, Chris e Any limpamos a casa. 


Christian: Porque nós temos que limpar e eles que vão no mercado? Ah, engraçadinhos. 


Poncho: Eles vão no mercado porque a May que vai cuidar da cozinha, e como não tem nenhuma roupa pra lavar agora, Ucker e Dulce vão ajudar ela nas compras. E você vai limpar a sala aqui porque está imunda, e eu a Any te ajudamos.


Maite: A cozinha está muito suja e com uma louça do tamanho do mundo, eu fico aqui pra lavar a louça e Dulce e Christopher vão no mercado. 


Dulce: Eu ir no mercado sozinha com ele? Nunca. 


Poncho: Dul, da um tempo, por favor. Não custa nada, ou vai com ele no mercado ou fica aqui pra limpar os banheiros. 


Dulce: Ucker? Uckerzinho, cade você? Vamos no mercado. 


Christopher: Estou aqui. 


Dulce: Vamos?


Christopher: Vamos. 


Poncho: Sabem o quem tem que comprar, né?


Dulce: Aham. 


Os dois vão pro carro de Christopher, enquanto os outros começam a fazer suas tarefas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce entra no carro de Christopher, e quando ele saí da garagem ela percebe que ele pegou o caminho contrário ao do mercado.  Dulce: Aonde está indo? Christopher: Ao mercado? Dulce: Mas não é esse caminho que leva ao mercado.  Christopher: Estou indo a um outro mercado.  Dulce: Christopher não tem nenhum mercado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais