Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 4? Capítulo

463 visualizações Denunciar


Eles chegaram no lugar para dar a coletiva de imprensa. Cerca de 50 jornalistas loucos por uma notícia bombástica, uma notícia que fizesse vender os jornais, as revistas. Uma notícia sobre um possível casal na banda, sobre brigas entre eles, sobre qualquer coisa. Eles só queriam que um dos seis falasse algo sobre um desses assuntos para eles distorcerem as palavras e criarem uma noticia falsa. Antes de entrarem no lugar e sentarem naquelas cadeiras, rodeados por jornalistas, câmeras e microfones, o empresário advertiu: `Cuidado com o que vocês dizem, cuidado. A imprensa sempre procura um outro significado nas palavras de vocês`. Pouco adaptados a fama, eles realmente não sabiam o que fazer, eles queriam ser eles mesmos, mas isso podia não dar certo. Mas eles tentariam. Eles se sentaram e cumprimentaram os jornalistas no geral. 


Jornalista 1: Existem rumores de que Anahi e Poncho, Dulce e Christopher namoram. Isso é verdade?


Dulce: É óbvio que não é verdade.


Poncho: É, são coisas que inventam. Somos apenas amigos. 


Jornalista 2: Mas parece que nem todos são amigos. Que briga foi aquela que você e Christopher tiveram semana passada? Qual foi o motivo?


Poncho: O Christopher me provocou e acabamos brigando. 


Jornalista 2: Como assim te provocou? Que tipo de provocação?


Christopher: Naquele dia todos nós bebemos um pouco além da conta e acabamos fazendo e falando coisas que não deviamos. O Poncho fez uma coisa que me irritou e eu comecei a xinga-lo, depois acabamos brigando. Mas já está tudo bem entre nós, eu falei pra ele porque fiquei xinguei ele, e ele entendeu.


Jornalista 3: Conte pra gente agora, então: Porque xingou ele?


Dulce: É Christopher, conte agora para todos nós. 


Christopher: Ninguém está falando com você, Dulce.


Jornalista 4: Ei, então é verdade que você não se da bem com o Christopher, Dulce?


Dulce: O que? Da onde tirou isso. Eu me dou super bem com o Christopher, nós nos abraçamos -Dulce abraça Christopher-, nós nos beijamos -Dulce beija Christopher no rosto-, somos como irmãos!


Jornalista 4: E você, Anahi, também se da tão bem assim com o Poncho?


Anahi: Claro! Também abraço, beijo e faço muitas coisas mais com o Poncho.


Dulce: Uuui, disso eu não sabia. 


Anahi: Calma gente, fazemos coisas que irmãos fazem, né Ponchinho? -Poncho ri para Anahi.


Jornalista 5: E vocês, Maite e Christian?


Christian: Somos como irmãos também, só que mais inocente que eles. Não precisamos toda hora ficar nessa nojeira de beijos que eles ficam. Toda hora, toda hora alguém pede: (imitando voz) `Dulce e Christopher, vocês podem se beijar? E vocês Poncho e Anahi se beijem também?`. E nos shows é a mesma coisa, a gente entra no palco pra cantar e já começam a gritar pra eles: `beija, beija, beija`. É uma beijação só, meu Deus!


Maite: Calma, Chris, tá tudo bem, calma.


Eles ficaram por mais meia hora ali sendo entrevistados por aqueles jornalistas, e tudo saiu bem, felizmente. Quando acabou, voltaram para casa para ensaiar as novas músicas. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegaram em casa cansados e logo de se espalharam pelo sofá e pelos puffs da sala. Maite: O que acha de vermos um filme? Compramos um filme pela SKY, e compramos uma pizza também.  Christopher: Ótima ideia. Alguém tem um telefone ai pra ligarmos pra pizzaria? O meu ficou no carro. Dulce: Toma o meu. -Dulce entrega o celular pra Christ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais