Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 40? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Dulce entra no carro de Christopher, e quando ele saí da garagem ela percebe que ele pegou o caminho contrário ao do mercado. 


Dulce: Aonde está indo?


Christopher: Ao mercado?


Dulce: Mas não é esse caminho que leva ao mercado. 


Christopher: Estou indo a um outro mercado. 


Dulce: Christopher não tem nenhum mercado pra onde você está indo. 


Christopher: Porque não fica quieta por um minuto?


Dulce: Porque você não está no caminho certo. 


Christopher: Estou no caminho certo sim. 


Dulce: Não tem nenhum mercado por aí, sua besta!


Christopher: Não vamos ao mercado. 


Dulce: Ah não? Vamos aonde?


Christopher: Espere e você vai ver. 


Já eram quase sete da noite e o caminho para qual eles seguiam ficava cada vez mais escuro, e isso começava a apavorar Dulce. 


Dulce: Christopher, para esse carro! Para, Christopher! Me fala agora para onde você está indo! - ela começava a se debater e a tentar abrir a porta sem sucesso. 


Christopher a ignorou e subiu por uma trilha asfaltada com o carro que o levaria onde ele queria chegar. Dulce gelou ao ver onde Christopher a havia trazido. 


Dulce: Porque me trouxe aqui? - disse ela, com a voz calma agora, falando baixo, quase que num sussurro. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Dul, você sabe que eu gosto de você, sempre gostei, e você gosta de mim também, então achei que aqui seria um bom lugar pra nos entendermos. - Dulce ficou parada por um tempo buscando uma reposta ao que Christopher disse, as palavras lhe fugiram e então ela beijou Christopher. O beijo era calmo, e aos poucos ia ganhando int ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais