Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 41? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Christopher: Dul, você sabe que eu gosto de você, sempre gostei, e você gosta de mim também, então achei que aqui seria um bom lugar pra nos entendermos. - Dulce ficou parada por um tempo buscando uma reposta ao que Christopher disse, as palavras lhe fugiram e então ela beijou Christopher. O beijo era calmo, e aos poucos ia ganhando intensidade, Dulce viu que o beijo já estava tomando maiores proporções e se afastou de Christopher colocando seu cotovelo na porta carro e aos mãos na cabeça, em seguida o olhou provocante e ele entendeu o recado. - Vamos entrar?


Dulce assentiu. Christopher saiu e foi até o outro lado do carro abrir a porta para Dulce. Ele a segurou pela mão e lhe deu um selinho, e a foi guiando até a porta do motel. Christopher cumprimentou o recepcionista que já o conhecia bem, e pegou a chave do quarto com ele. Entrou no elevador com Dulce, que perguntou. 


Dulce: Qual é o número do quarto? 


Christopher: 312. - Dulce riu pra Christopher, que a agarrou e jogou contra a parede do elavador, apenas abraçando-a.


Quando chegaram ao andar do quarto, foram até a porta do quarto, Christopher a abriu e os dois se encararam por um momento antes de entrarem. Christopher tomou Dulce em seus braços e a levou até a pequena poltrona que havia no quarto, a deixou ali por um momento e foi fechar a porta do quarto. Quando voltou se sentou na cama e ficou olhando Dulce tirar os saltos altos. Dulce o olhou com desejo e mordeu seu lábio inferior.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher se levantou da cama, e estendeu a mão para que Dulce se levanta-se do sofá também. Ela atendeu a seu pedido e levantou. Christopher pois as mãos em seu quadril e o puxou para si, fazendo Dulce gemer baixo. Christopher sorriu ao ver a reação dela. Ele começou a beija-la, enquanto uma mão passeava por suas per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais