Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 42? Capítulo

385 visualizações Denunciar


Christopher se levantou da cama, e estendeu a mão para que Dulce se levanta-se do sofá também. Ela atendeu a seu pedido e levantou. Christopher pois as mãos em seu quadril e o puxou para si, fazendo Dulce gemer baixo. Christopher sorriu ao ver a reação dela. Ele começou a beija-la, enquanto uma mão passeava por suas pernas e a outra pelo seu pescoço. Eles foram cambaleando até a cama, já não aguentavam mais esperar. Christopher se deitou por cima de Dulce e ainda a beijando começou a desabotoar a camisa da menina. No terceiro botão ele já não aguentava mais esperar e então arrancou a camisa dela, arrebentando botões. Dulce olhou para sua camisa, que agora estava trapos e se assustou. `Se a minha camisa está assim, imagina como eu vou ficar`, pensou. Dulce tentou tirar a camisa de Christopher com a mesma selvageria que ele havia tirado a dela, mas foi sem sucesso. Christopher riu e a ajudou a tirar a camisa dele. Christopher desceu suas mãos até as pernas de Dulce, e depois subiu novamente até o zíper da calça da menina. Abriu o botão e o zíper e tentou descer a calça apenas com uma mão e não conseguiu, a calça era colada demais. Ele saiu de cima dela e sentou aos seus pés para puxar a calça, Dulce olhava para ele, impaciente, querendo que ele voltasse para junto a dela de novo. Sem mais aguentar esperar, ela se levantou e se sentou na frente dele novamente, o ajudou a tirar a calça dela, e voltou a beija-lo. Foi com suas mãos até o zíper da calça dele e o abriu, ele foi se deitando por cima dela novamente e a calça dele deslizou sobre suas pernas e caiu no chão. Dulce gemeu ao sentir o membro de Christopher muito próximo de sua intimidade. Christopher levou suas mãos as costas de Dulce, desabotoou seu sutiã e o jogou para o outro lado do quarto. Christopher desceu suas mãos até a intimidade da menina, puxou sua calcinha para o lado e introduziu dois dedos nela. Dulce gemia alto, e isso soava como música para os ouvidos de Christopher. Dulce não aguentava mais, segurava os lençois com força, gritava e gemia tanto que já estava ficando rouca. 


Christopher: Eu nem comecei e você já está assim? - disse ele, sarcástico.


Dulce tentou responder Christopher como o mesmo sarcasmo, mas não conseguiu. Só conseguia gritar e gemer. Quando Christopher finalmente tirou seus dedos de Dulce, ela reclamou. 


Dulce: Não...


Christopher: Espere, tenho coisa melhor. - disse, com um sorriso malicioso.


Christopher tirou a calcinha de Dulce e tirou sua boxer também. Pegou sua calça no chão, tirou a camisinha que estava no bolso de trás, e jogou a calça longe de novo. 


Dulce: Então você já tinha isso em mente desde cedo? Já estava até com uma camisinha no bolso. 


Christopher: Eu ando com camisinhas no bolso desde o dia que te conheci, esperei muito por isso. - Dulce riu.


Christopher colocou a camisinha e a penetrou, devagar, sempre com calma. E depois de um longo tempo, chegaram ao ápice. Christopher caiu devagar em cima de Dulce, e depois foi para o seu lado, saindo de dentro dela. Dulce encaixou sua cabeça no ombro de Christopher e disse: 


Dulce: Te amo.


Christopher: Também. Muito. - Christopher lhe deu um selinho e os dois dormiram. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pela manhã do dia seguinte, eles voltaram para casa. Estavam tão felizes, que nem se tocaram que não tinham avisado aos outros aonde foram. Quando eles abriram a porta para entrar em casa, Poncho logo os lembrou.  Poncho: Olha, gente, os desaparecidos apareceram! - disse ele, se levantando do sofá.  Christian: E aí casal apaixon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais