Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)
Pela manhã do dia seguinte, eles voltaram para casa. Estavam tão felizes, que nem se tocaram que não tinham avisado aos outros aonde foram. Quando eles abriram a porta para entrar em casa, Poncho logo os lembrou.
Poncho: Olha, gente, os desaparecidos apareceram! - disse ele, se levantando do sofá.
Christian: E aí casal apaixonado, aonde passaram a noite?
Dulce: Que casal apaixonado o que, Christian.
Christian: Ah não, então porque vocês estão se abraçando? - os dois se soltaram do abraço imediatamente.
Christopher: Estava abraçando ela porque ela está sensível.
Anahi: Sensível porque?
Dulce: É, porque... Porque... porque fomos assaltados.
Maite: Sério, foram assaltados?
Christopher: É, nos roubaram tudo.
Anahi: Roubaram tudo? Tudo o que né, o dinheiro só. Porque os celulares, carteira vocês deixaram aqui.
Dulce: É, nós roubaram o dinheiro.
Poncho: Tá, mas aonde passaram a noite?
Christopher: Na delegacia.
Poncho: Na delegacia?
Dulce: É, fomos dar queixa, e aí tinha uma fila enorme lá.
Poncho: Não tem fila na delegacia, tem?
Dulce: Ai, vocês fazem perguntas demais ein. Vou tomar uma água. - Dulce foi até a cozinha e Christopher lhe seguiu.
Christopher: Boa desculpa, `fomos assaltados`.
Dulce: Você não tinha uma ideia melhor, tinha?
Christopher: Porque não falamos a verdade?
Dulce: Porque, porque... Porque eu não queria fazer aquilo que fiz ontem.
Christopher: Não queria o que? Não queria ficar comigo?
Dulce: É.
Christopher: Claro que queria.
Dulce: Não queria não.
Christopher: Queria sim, gritava sem parar: `Vai, Christopher, mais, mais` - disse ele, imitando a voz dela.
Dulce o fuzilou com os olhos e ele voltou correndo para sala.
Autor(a): dulyuckerfics
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os seis estavam na sala, conversando. Christopher: Vocês querem que a gente vá no mercado hoje? Poncho: Não, não precisa, quando deu umas dez horas a gente já sabia que vocês seriam `assaltados` e então fomos no mercado. Dulce: Vocês não acreditam que nós fomos assaltados né? Christian: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 599
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33
Leitora nova ... Amando
-
mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18
Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!
-
mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14
POSTA MAIS
-
mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18
CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18
Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28
OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38
Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)