Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 44? Capítulo

431 visualizações Denunciar


Os seis estavam na sala, conversando. 


Christopher: Vocês querem que a gente vá no mercado hoje?


Poncho: Não, não precisa, quando deu umas dez horas a gente já sabia que vocês seriam `assaltados` e então fomos no mercado. 


Dulce: Vocês não acreditam que nós fomos assaltados né?


Christian: Claro que acreditamos, com essa cara de felicidade que o Christopher tá, com certeza que vocês foram assaltados e não dormiram juntos. - Todos riram.


Dulce: Vou beber água, gente. 


Christian: Segunda vez já, tá de ressaca? Christopher não me diga que você deixou ela bêbada pra levar ela pra cama? - Todos riram de novo,  Dulce tacou uma almofada em Christian e foi até a cozinha. 


Christopher: Você tá demais nas piadinhas hoje, ein cara? - Christian assentiu - Vou lá no quarto trocar de roupa, já venho. 


Christopher se levantou e ao invés de subir as escadas, deu a volta por elas e foi até a cozinha. Todos pensaram que ele havia subido. 


Christian: May, que tal ir preparar o almoço? Tô com fome.


Poncho: É, também tô com fome. 


Maite: Tá, vou preparar. - Maite se levanta e vai em direção a cozinha. 


Na cozinha... Dulce estava em frente a geladeira, fechando-a. Christopher colocou suas mãos apoiadas na geladeira entre ela, que continuou de costas. 


Dulce: Saí Christopher, aqui não...


Christopher: Shh! Não fala nada. - sussurrou ele no ouvido dela, e deu um beijo na orelha dela, que se arrepiou por inteira. - Se vira, vai. 


Dulce atendeu ao pedido e se virou, nesse momento ele a pegou pelos cabelos, aproximando-a de seu corpo e lhe deu um beijo intenso. E eles se beijavam loucamente, não conseguiam parar, tinham uma química muito forte. De repente, se ouve um barulho na cozinha, com esforço, eles param o beijo e olham em volta para saber de onde veio o barulho. 


Dulce: May?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: May, não é nada disso que você está pensando! - disse Dulce, ajeitando sua roupa e limpando o batom borrado de sua boca. Maite: Eu não tô pensando nada, Dulce. Vocês podem sair daqui por favor? Eu quero preparar o almoço. - Maite procurava não olhar nos olhos deles, e se virou para parede.  Dulce: Chri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais