Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 45? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Dulce: May, não é nada disso que você está pensando! - disse Dulce, ajeitando sua roupa e limpando o batom borrado de sua boca.


Maite: Eu não tô pensando nada, Dulce. Vocês podem sair daqui por favor? Eu quero preparar o almoço. - Maite procurava não olhar nos olhos deles, e se virou para parede. 


Dulce: Christopher, saí por favor, quero falar com a May. - Christopher assentiu, piscou um olho para Dulce, e saiu. Dulce o ignorou. - May, olha só, eu não estava beijando o Christopher...


Maite: Dulce não precisa mentir, eu não sou cega. Mas, pode ficar tranquila, não vou contar pra ninguém. 


Dulce: Juuura? Obrigada, May, de verdade. - disse ela, abrançando Maite.


Maite: Dinada, dinada. Vai pra sala agora, deixa eu cozinhar. Não consigo cozinhar com ninguém perto. 


Dulce: Ah, não? Porque?


Maite: Porque, porque é como você assim, você consegue escrever seus textos com pessoas em volta vendo o que você está escrevendo?


Dulce: Não. Mas, porque comparou os dois?


Maite: Porque os dois são uma arte! Precisa de concentração, e eu não gosto de platéia!


Dulce: Ai, ai Mayzinha, você sempre tão louquinha! - Dulce lhe deu um beijo na testa e foi pra sala.


Dulce chegou na sala na mesma hora que Christopher, que vinha do banheiro. Os dois se sentaram no sofá junto aos outros. 


Christian: Christopher, onde você tava antes de ir ao banheiro?


Christopher: Lá em cima. 


Christian: O que estava fazendo lá em cima?


Christopher: Fui trocar de roupa. 


Christian: E porque não trocou?


Christopher: Porque eu resolvi que ia tomar banho primeiro. 


Christian: E o nosso quarto? Tá arrumado?


Christopher: Tá, tá arrumado. - Os outros ouviam a conversa, rindo, já sabendo aonde Christian queria chegar, só Dulce que ouvia a conversa dos dois com a sombrancelha franzida, sem entender o porque das perguntas de Christian. - Porque me perguntou isso tudo?


Christian pegou almofadas e começou a tacar em Christopher. 


Christian: Traidooooor! Porque está mentindo pra gente?


Christopher: Para, cara. Tá louco? Não tô mentindo. 


Christian: Ou a sua noite com a Dulce ontem abalou muito o seu cérebro ou você tá mentindo. O andar de cima está em obra, seu anta. - Christopher gelou, mas encontrou uma resposta rápida.


Christopher: Eu sei que tá em obra cara, por isso não tomei banho agora. Tava brincando com você, cara. E outra coisa, não teve noite nenhuma com a Dulce, é sério, fomos assaltados mesmo, e inclusive temos que ir mais tarde na delegacia, Dulce. 


Dulce: Não temos não. 


Christopher: Temos sim, o policial pediu. - Christopher sorriu malicioso para ela, que entendeu o recado. 


Dulce: É, ér... Temos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite terminou de fazer a comida, e todos estavam na mesa da cozinha, sentados, comendo.  Dulce: Tá uma delicia a comida May.  Poncho: Tá mesmo, parabéns May.  Maite: Obrigada, obrigada gente. Quando eu me concentro pra fazer a comida, ela fica uma delicia! - Dulce riu.  Dulce: Anahi, o que tá acontecendo? Tá t& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais