Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 47? Capítulo

19 visualizações Denunciar


Anahi se sentou no sofá, e Maite se sentou ao seu lado. 


Maite: Any, o que está acontecendo?


Anahi: Não é nada. - disse ela, enxugando suas lágrimas. 


Maite: Ninguém chora por nada. 


Anahi: Não estou chorando. 


Maite: Any, pode me falar, eu sei de segredos que você nem imagina...


Anahi: - Anahi abraçou Maite - May, eu gosto do Poncho.


Maite: Do Poncho, Any? Logo do Poncho, tem milhares de mulheres loucas por ele. 


xxx: E tem muitos homens loucos pela Anahi também. 


Anahi: Ah não, Dulce, sai daqui! Não se chuta um inimigo quando ele tá mal...


Dulce: Só vim ajudar, calma. - Dulce se senta do outro lado de Anahi. - Você quer o Poncho, não quer? - Anahi assentiu com a cabeça, timidamente. - E eu não duvido nada que ele queira ficar com você também, então, o que tem que fazer é sair com outros caras, na frente dele, fazer ele ficar com ciúmes! Ai ele vai perder a vergonha e te chamar pra sair. 


Anahi: Tem certeza do que tá falando?


Dulce: Eu sou a que tem mais experiência no assunto homens aqui né? É melhor me escutar. Agora enxuga as lágrimas e vai pra cozinha. 


Anahi: O que eu digo se ele me perguntar o porque que eu estava chorando?


Dulce: Ah, sei lá... Diz que o cachorrinho da sua tia que você adorava morreu. 


Anahi: E ele vai acreditar nisso?


Dulce: Ele é homem, homem é burro, homem acredita em tudo. - Dulce se levantou e voltou para cozinha. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi e Maite voltaram para mesa e se sentaram novamente.  Poncho: Any, tudo bem com você? O que aconteceu? Anahi: Tudo bem. É que o cachorro da minha tia, o Tob, morreu, quando eu era menor eu sempre ficava com ele, brincávamos juntos. Ai eu fiquei triste.  Poncho: Ata, entendi.  Christopher: É, Dulce, temos que ir na deleg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais