Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 48? Capítulo

364 visualizações Denunciar


Anahi e Maite voltaram para mesa e se sentaram novamente. 


Poncho: Any, tudo bem com você? O que aconteceu?


Anahi: Tudo bem. É que o cachorro da minha tia, o Tob, morreu, quando eu era menor eu sempre ficava com ele, brincávamos juntos. Ai eu fiquei triste. 


Poncho: Ata, entendi. 


Christopher: É, Dulce, temos que ir na delegacia, vou tomar um banho pra gente ir, tá?


Dulce: Tá, quando acabar de tomar banho chama aqui que eu vou tomar banho também. 


Christian: Porque vocês dois não tomam banho juntos? Economia de água! Que bonitinho os dois ajudando o planeta. 


Dulce: Já que você está tão preocupado com a economia de água, hoje você toma banho com a água do vaso, tá? - Dulce se levantou e foi até a sala e Christopher foi pro banheiro. 


Christopher não demorou nem dez minutos no banho, e logo gritou Dulce, e a esperou na porta do banheiro, só de toalha. 


Christopher: Dulce! Vem tomar banho, já acabei. - Dulce se levantou e foi até a porta do banheiro. Christopher estava parado na porta.


Dulce: Com licença, por favor, me deixe entrar. - Christopher apenas tirou o braço da porta, e disse `entre`, Dulce roçou seu corpo no dele para entrar, enquanto um fogo subia por seu corpo. - Christopher, pode colocar o chuveiro no frio pra mim, por favor? 


Christopher: No frio? Porque no frio? 


Dulce: Pode ou não pode? Se não puder eu pego uma cadeira e eu mesmo ponho. 


Christopher: Claro que posso. - Christopher entrou no banheiro novamente, e fez seu corpo encostar novamente no de Dulce, que, mais uma vez, quase perdeu o controle. Christopher colocou o chuveiro no frio, e quando foi sair do banheiro, Dulce desviou seu corpo do dele. Christopher riu. - Pronto. Quer ajuda em mais alguma coisa? 


Dulce: Não, obrigada. Daqui pra frente eu sei me virar sozinha. - disse ela, fechando a porta do banheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce terminou seu banho, se arrumou, e Christopher a esperava impaciente na sala enquanto conversava com os outros. Dulce finalmente saiu do banheiro e os olhos de Christopher brilhavam, `como pode ser tão linda`, pensou.  Poncho: Pra que se arrumou toda assim pra ir na delegacia? Vão pensar que você roubou uma loja de roupas e maquiagem e voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais