Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 49? Capítulo

20 visualizações Denunciar


Dulce terminou seu banho, se arrumou, e Christopher a esperava impaciente na sala enquanto conversava com os outros. Dulce finalmente saiu do banheiro e os olhos de Christopher brilhavam, `como pode ser tão linda`, pensou. 


Poncho: Pra que se arrumou toda assim pra ir na delegacia? Vão pensar que você roubou uma loja de roupas e maquiagem e você vai ser presa.  


Christian: Poncho, não dá ideia de desculpas pra eles ficarem outra noite fora. 


Dulce: Não vamos ficar outra noite fora não, não vamos ser assaltados de novo, quer dizer, acho que não, você sabe, a cidade está muito violenta. Mas, só vamos na delegacia e depois vamos num restaurante, hoje faz 4 anos que nos conhecemos, e todos anos comemoramos. - disse ela, enquanto caminhava em direção a porta. Christopher a seguiu.  


Poncho: Vocês nunca comemoram isso. 


Dulce: Como você tem tanta certeza disso?


Christopher: Tchau, gente, até daqui a pouco. 


Christian: Até daqui a pouco? Sei. 


Dulce: Tchau, tchau, beijinhos. 


Christopher abriu a porta e Dulce saiu na sua frente, Christopher apreciava Dulce de costas e mil coisas passaram pela cabeça dele. Eles desceram as escadas do prédio, entraram no carro de Christopher, e seguiram para o restaurante. Na casa...


Anahi mexia em suas roupas, procurando alguma peça que parecia não encontrar. 


Poncho: Any, o que está fazendo? Olha a bagunça que você fez...


Anahi: Porque não vai cuidar da vida da sua namorada, ein?


Maite: Any, o Poncho tá certo, olha a bagunça! O que você quer?


Anahi: Quero uma roupa pra vestir, vou sair hoje...


Poncho: Vai sair hoje porque? Any você não tá muito bem hoje, vai acabar fazendo besteiras...


Anahi: Ai, Poncho me deixa em paz. - disse ela, empurrando ele, que estava na sua frente. Anahi foi até o banheiro.  Maite a seguiu. 


Maite: Any, o que vai fazer?


Anahi: Vou sair, já falei, May. 


Maite: Eu vou com você. 


Anahi: Porque? Você odeia boate.


Maite: Mas eu vou, não vou te deixar ir sozinha. 


Anahi: Tá, vai. Agora me deixa tomar banho, sai por favor, May. - Maite saiu do banheiro e deixou Anahi tomar seu banho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi tomou seu banho, se arrumou, e quando saiu do banheiro, os olhos de Poncho brilhavam como os de Christopher brilharam para Dulce.  Poncho: Nossa, Any... - Anahi riu, e entendeu o que Poncho iria dizer, mesmo sem ele ter terminado a frase.  Anahi: May, vai tomar seu banho pra não chegarmos tarde.  Christian: A May vai? E eu vou ficar aqui, sozin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais