Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 5? Capítulo

452 visualizações Denunciar


Chegaram em casa cansados e logo de se espalharam pelo sofá e pelos puffs da sala.


Maite: O que acha de vermos um filme? Compramos um filme pela SKY, e compramos uma pizza também. 


Christopher: Ótima ideia. Alguém tem um telefone ai pra ligarmos pra pizzaria? O meu ficou no carro.


Dulce: Toma o meu. -Dulce entrega o celular pra Christopher.


Christopher: Quem é esse tal de `Bruno` que está aqui na suas chamadas recentes? É seu novo namorado, Dulce?


Anahi: Uuul, olha a Dulce de namorado novo gente!


Dulce: Não é meu namorado, tá? E se fosse não é da conta de vocês. Agora me devolve meu celular, Christopher. 


Christopher: Mas eu tenho que ligar pra pizzaria.


Dulce: Liga rápido. E não olha as minhas chamadas.


Christopher foi até a cozinha para falar no telefone com a pizzaria. Quando ele se levantou, Dulce perguntou ao Poncho:


Dulce: Poncho, naquele dia, porque o Christopher começou a te xingar?


Poncho: Desculpa Dul, mas eu não posso falar. É segredo do cara, ele pediu pra eu não contar pra ninguém.


Dulce: Me responde... Tem alguma coisa a ver com o que aconteceu entre eu e você naquele dia? O beijo...


Anahi, Maite e Christian: Como assim vocês dois se beijaram?


Dulce: Acalmem-se! Estávamos bebados, todos nós. E aí foi sem querer.


Anahi: Como assim sem querer?! Ninguém beija uma pessoa sem querer.


Christian: Meu Deus! Isso não está certo, isso foi contra as leis de Deus! A lei era: Dulce beija Christopher, e Anahi beija Poncho! Agora vocês estão misturando as coisas, isso não é certo! 


Dulce: Fiquem calmos, por favor! Aconteceu que eu pensei que o Poncho era outra pessoa e ele pensou que eu era outra pessoa também. Eu e Poncho somos só amigos, vocês sabem disso. 


Poncho: Não fica assim, Any, por favor.


Dulce: Ah, Anahi, não tem motivos pra você ficar triste. A não ser que... Você goste do Poncho.


Anahi: É claro que não! Some daqui, Dul! Vai lá ver porque o Christopher tá demorando tanto assim para pedir a pizza.


Dulce: Tá, eu vou. E Poncho, temos que conversar, você não respondeu minha pergunta.


Poncho: Ok Dul, depois conversamos.


Dulce se levantou e foi até a cozinha ver porque Christopher estava demorando tanto. Christopher estava de costas, ela parou atrás dele em silêncio e escutou o que ele estava falando.


Christopher (falando no telefone): ...ata, você é o cabelereiro  dela né, Bruno? Eu? Eu sou o namorado da Dulce, ai eu liguei pra saber quem era né, vi aqui nome de homem no telefone, e você sabe como são as mulheres? é, você deve saber bem mesmo... Então tá, tchau. Ah, claro, qualquer dia desses eu vou ai sim para cortar meu cabelo! Tchau.


Christopher se vira e vê Dulce.


Dulce: Muto Bonito, Ucker. Se passando por meu namorado.


Christopher: O que? Esta ficando maluca? Eu estava pedindo a pizza.


Dulce: Porque faz isso, ein? Porque faz? Fica sempre me perseguindo, querendo saber o que eu faço, com quem estou. Porque se importa tanto comigo?


Christopher: Eu não faço isso, eu não me importo com você. É você que faz isso, quer sempre saber com quais mulheres eu ando, quer saber pra onde vou quando saio. Eu acho que você me ama.


Dulce: Não, eu acho que você me ama. Mas quem sabe eu te amo sim. - diz dulce, dando as costas pra Christopher e voltando pra sala.


Christopher: É, quem sabe eu te ame também. 


Dulce para de andar e se vira para Christopher.


Dulce: Verdade?


Christopher: Não. Ah, Bobona! Acreditou. -Christopher saí rindo.


Dulce: Idiota, Idiota!


Os dois voltam para sala.


Christopher: E aí, May, Qual filme vamos ver?


Maite: Camp Rock 2, o que acham?


Anahi: Ah May, desculpa, mas não temos 9 anos.


Poncho: Que tal Jogos Mortais 5?


Maite: Credo gente, que título horrível. De que fala esse filme?


Dulce: De um botinho cor de rosa que não conseguia nadar que não é, né May. 


Christopher: Está bem, vamos ver esse Jogos Mortais mesmo. Confirma ai, Poncho.


A campainha toca.


Poncho: A pizza chegou! Pega lá, Anahi.


Anahi: Porque eu?


Poncho: Porque todo mundo já fez alguma coisa pra ajudar, e você está ai pensando na morte da bezerra a um tempão. 


Anahi: Grosso, Idiota!


Anahi se levanta e pega a pizza. Eles veem o filme e acabam dormindo por ali mesmo. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquela noite, todos dormiram jogados pela sala. Dulce foi a primeira a acordar, quando acordou e viu a guitarra de Poncho encostada na parede lembrou que ontem eles deveriam ter ensaiado as músicas e compor novas. Dulce começou a gritar e a acordar todos com chutes e com os seus gritos.  Anahi: O que foi, Dulce? Ficou louca de vez? Christopher: Para de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais