Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 50? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Anahi tomou seu banho, se arrumou, e quando saiu do banheiro, os olhos de Poncho brilhavam como os de Christopher brilharam para Dulce. 


Poncho: Nossa, Any... - Anahi riu, e entendeu o que Poncho iria dizer, mesmo sem ele ter terminado a frase. 


Anahi: May, vai tomar seu banho pra não chegarmos tarde. 


Christian: A May vai? E eu vou ficar aqui, sozinho, com o Poncho? Ah, não, quero ir também. 


Anahi: Desde que não demore muito pra se arrumar, pode ir. 


Christian: Não, não vou demorar, acho que vou até seguir o conselho da Dulce de tomar banho com a água do vaso para economizar tempo. 


Anahi: Não, não, não! Pode tomar banho no chuveiro, eu espero.


Christian: Tá, estou indo. 


Maite: Não, eu vou primeiro! 


Christian: Os banheiros lá de cima fazem falta. Vai May, pode ir. - Maite pegou a roupa que iria sair, que ela havia deixado em cima da bancada e foi tomar banho. 


Poncho: Já que todo mundo vai, eu quero ir também. Posso, Any?


Anahi levantou sua cabeça e olhou para sua esquerda, e sem olhar nos olhos de Poncho, respondeu:


Anahi: Tudo bem. É bom, porque ai você nos leva no seu carro.  


Poncho: Ok.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos terminaram de se arrumar, desceram e entraram no carro de Poncho. Poncho parou na porta da garagem, e perguntou: Poncho: Em qual boate vamos? Anahi: No inferno. - Poncho assentiu e virou para o caminho que levava a boate.  Maite: Credo, gente! Isso é nome de boate? - Todos riram.  Anahi: May, May.  Maite: May, May, não, Anahi. Deus que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais