Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 51? Capítulo

284 visualizações Denunciar


Todos terminaram de se arrumar, desceram e entraram no carro de Poncho. Poncho parou na porta da garagem, e perguntou:


Poncho: Em qual boate vamos?


Anahi: No inferno. - Poncho assentiu e virou para o caminho que levava a boate. 


Maite: Credo, gente! Isso é nome de boate? - Todos riram. 


Anahi: May, May. 


Maite: May, May, não, Anahi. Deus que me livre dessa boate! - disse ela, fazendo o sinal da cruz.


Anahi: Pelo visto Deus não vai te livrar dessa boate não, porque já estamos a caminho dela. 


Maite: Não da boate, Anahi, do nome da boate. Deus que me livre do nome da boate. 


Anahi(rindo): Quando chegarmos lá e um homem bem gostoso te agarrar você vai passar a gostar da boate!


Maite: Para, Anahi!


Com Dulce e Christopher...


Eles já estavam no restaurante, com cardápio em mãos. 


Christopher: O que quer tomar? Vinho?


Dulce: Sim, pode ser vinho. 


Christopher: E o que quer comer?


Dulce: Não sei... Escolhe você e eu como o mesmo. 


Christopher: Quer mesmo que eu escolha?


Dulce: Sim, confio no seu bom gosto. 


Christopher: - se aproximou do rosto de Dulce e disse, quase sussurrando - Não confie em mim, para nada. 


O garçom se aproximou deles, e Christopher se afastou de Dulce. 


Christopher: Um vinho por favor, e carpaccio, dois pratos. Ok? Obrigada. 


Dulce: Carpaccio? Boa escolha. Viu, eu pude confiar em você. - Eles riram. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Chegamos. - disse, estacionando o carro.  Poncho estacionou, saiu do carro, e foi até o outro lado abrir a porta para Anahi, Christian fez o mesmo com Maite. Eles foram em casais até a porta da boate, quando Anahi tirou o braço de Poncho que estava em volta dela, e entrou na boate. Poncho pagou a entrada de todos e entrou atrás de An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais