Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 52? Capítulo

282 visualizações Denunciar


Poncho: Chegamos. - disse, estacionando o carro. 


Poncho estacionou, saiu do carro, e foi até o outro lado abrir a porta para Anahi, Christian fez o mesmo com Maite. Eles foram em casais até a porta da boate, quando Anahi tirou o braço de Poncho que estava em volta dela, e entrou na boate. Poncho pagou a entrada de todos e entrou atrás de Anahi, seguindo-a. Maite queria ir ao banheiro e Christian a acompanhou até a porta. Anahi foi em direção ao bar da boate, e se sentou, Poncho sentou ao seu lado. 


Anahi(para o garçom): Caipirinha, por favor. 


Poncho(para o garçom): Uma caipirinha pra mim também. 


Anahi se vira para Poncho ao escutar sua voz


Anahi: Se você ficar andando o tempo todo atrás de mim vão  pensar que você é meu namorado. 


Poncho: Me desculpe, mas me sinto no dever de andar o tempo todo atrás de você. 


Anahi: Ah, é? Porque?


O garçom trás a caipirinha, Poncho apenas segura a sua, e Anahi toma a sua em apenas um golhe. 


Poncho: Por isso... - disse ele, tirando o copo da boca de Anahi. - Você vai ficar bebada e vai fazer besteiras. 


Anahi: Ah, é por isso? Então eu te digo que não precisa de preocupar, não vou ficar bebada, tá? Juro. Agora vai pra sua caça que eu vou pra minha. - disse, indo em direção a pista de dança. Poncho levou as mãos a cabeça, mas resolveu atender o pedido de Anahi, bebeu sua caipirinha e foi para o outro lado da pista de dança, bem longe de Anahi. 


Com Dulce e Christopher...


Christopher já tinha acabado de comer, e espera Dulce terminar, impaciente. Dulce deu a última garfada em sua comida, limpou sua boca e comentou:


Dulce: Estava um delícia a comida.


Christopher: É, estava mesmo. Vamos embora?


Dulce: Sim, vamos. 


Christopher: Garçom! A conta por favor. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher pagou em conta, e em seguida, ele e Dulce foram pro carro, antes de liga-lo, Christopher perguntou: Christopher: Pra onde vamos? Dulce: Pra casa.  Christopher: Porque pra casa? Vamos pra onde fomos ontem.  Dulce: Não, Christopher. É melhor não. Se ficarmos outra noite fora os outros vão desconfiar mais ainda.  Chris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais