Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 53? Capítulo

18 visualizações Denunciar


Christopher pagou em conta, e em seguida, ele e Dulce foram pro carro, antes de liga-lo, Christopher perguntou:


Christopher: Pra onde vamos?


Dulce: Pra casa. 


Christopher: Porque pra casa? Vamos pra onde fomos ontem. 


Dulce: Não, Christopher. É melhor não. Se ficarmos outra noite fora os outros vão desconfiar mais ainda. 


Christopher: - se aproximou do rosto de Dulce - Deixe eles falarem, eu só quero ficar com você. - Dulce lhe deu um beijo. 


Dulce: Eu também queria ficar com você, bebê, mas é melhor ir pra casa. - Christopher se afastou dela, assentiu, e foi dirigindo até a casa. 


Na boate...


Anahi estava na pista de dança de cima, dançando sem parar, Poncho, Christian e Maite conversavam sobre ela. 


Christian: Ela bebeu muito?


Poncho: Uma caipirinha e duas tequilas. 


Christian: Caramba. Poncho, você cuida dela? Eu vou levar a May pra casa, ela não está se sentindo bem. 


Poncho: O que tem, May? - perguntou ele a Maite, que estava abraçando Christian fortemente. 


Maite: Não sei, não gostei daqui. 


Poncho: Então vai lá Chris, quer o meu carro? 


Christian: Não precisa não, pegamos um táxi. Poncho, tenta tirar a Any daí e levar ela pra casa, tá? 


Poncho: Tá bom, vou tentar, ela tá bêbada-bêbada. 


Christian saiu da boate com Maite e pegou um táxi lá fora para voltar para casa. Poncho subiu para pista de dança de cima para tentar falar com Anahi. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho foi para a pista de cima, e logo localizou Anahi, que dançava sem parar, cambaleando. Poncho ficou atrás de Anahi, pôs as mãos em seu quadril, e sussurrou em seu ouvido: Poncho: Vamos embora daqui.  Anahi se virou para Poncho, cambaleando, Poncho manteve as mãos no quadril dela, segurando-a para que ela permanece-se de pé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais