Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)
Poncho foi para a pista de cima, e logo localizou Anahi, que dançava sem parar, cambaleando. Poncho ficou atrás de Anahi, pôs as mãos em seu quadril, e sussurrou em seu ouvido:
Poncho: Vamos embora daqui.
Anahi se virou para Poncho, cambaleando, Poncho manteve as mãos no quadril dela, segurando-a para que ela permanece-se de pé.
Anahi: Ponchooo! Ponchinho, meu irmãozinho. - disse, beijando o rosto de Poncho.
Poncho: Vem, vamos conversar ali em baixo, tá menos barulho. - Poncho abraçou Anahi e a colocou ao seu lado, com uma mão em volta do torax dela, e outra nas pernas, Anahi mal conseguia andar. Poncho a conduziu até o bar da boate, e a sentou no banco, e se sentou na frente dela.
Anahi: Garçoooom! Uma tequila por favor.
Poncho: Não, garçom, não trás nada não, tá? - o garçom assentiu.
Anahi: Ponchinho, porque não me deixa beber? Só mais uma... - disse, caindo por cima de Poncho, abraçando-o.
Poncho: Não, nada de beber mais. Já chega.
Anahi: Poncho? - disse ela no ouvido dele.
Poncho: Diga.
Anahi: Me leva pra um motel.
Poncho: O que? - disse ela, saindo do abraço dela, e a segurando pelo torax com as duas mãos, na sua frente.
Anahi: Isso que você ouviu, eu te amo Poncho! Eu quero ficar com você.
Poncho: Você tá doida, você bebeu demais! Vamos em bora daqui. - disse, levantando-se. Anahi o puxou e o fez sentar novamente. Ela pôs as mãos no rosto dele e disse, séria:
Anahi: Poncho, eu não tô bebada, é sério. Eu quero ficar com você, juro.
Poncho se espantou com a seriedade que ela pronunciara aquelas palavras. Ele se virou para o lado, e sem olhar nos olhos dela, disse:
Poncho: Ai, meu Deus, eu vou me arrepender de fazer isso, tenho certeza. - Ele se virou para Anahi. - Vamos, Anahi, vamos, farei o que você quer.
Anahi: Yeeeeah!
Poncho a pegou no colo e a levou até o seu carro.
Autor(a): dulyuckerfics
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com Dulce e Christopher... Eles chegaram em casa, e viram que não tinha ninguém. Christopher: Poncho, Any, May, Christian? Dulce: Acho que não tem ninguém em casa. - Christopher riu malicioso e agarrou Dulce, jogando-a em cima do sofá, a casa estava num escuro absoluto, e Christopher resolveu aproveitar. Christopher e Dulce s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 599
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33
Leitora nova ... Amando
-
mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18
Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!
-
mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14
POSTA MAIS
-
mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18
CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18
Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28
OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38
Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)