Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 55? Capítulo

325 visualizações Denunciar


Com Dulce e Christopher...


Eles chegaram em casa, e viram que não tinha ninguém. 


Christopher: Poncho, Any, May, Christian? 


Dulce: Acho que não tem ninguém em casa. - Christopher riu malicioso e agarrou Dulce, jogando-a em cima do sofá, a casa estava num escuro absoluto, e Christopher resolveu aproveitar. Christopher e Dulce se beijavam loucamente, Christopher passava as mãos por debaixo do vestido de Dulce, e Dulce começava a tirar a camiseta de Christopher.


De repente, as luzes se ascendem. 


Com Poncho e Anahi...


Poncho dirigia até o motel, e quando resolvia querer voltar, Anahi o provocava passando suas mãos pelo corpo de Poncho, e ele suspirava, vencido. 


Eles finalmente chegaram no local, Poncho pegou Anahi no colo novamente, ela mal podia andar de tão bebada. Eles subiram até a suíte, Poncho colocou Anahi sentada na cama. 


Poncho: Aqui estamos, você ai bebada, que não consegue nem andar. - disse, trancando a porta do quarto. Anahi levantou correndo na cama, e o abraçou por trás. 


Anahi: Quem disse que eu não consigo andar? 


Poncho se virou para Anahi e ela lhe beijou, ele correspondeu o beijo. Em meio ao beijo, os dois foram caminhando até a cama, e continuaram o beijo lá, deitados. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa... Quando as luzes se ascenderam, Dulce e Christopher pararam o beijo, se olharam, e Dulce empurrou Christopher para que ele saísse de cima dela, e em seguida de levantou.   Dulce: May, Chris. - disse, enquanto limpava sua boca do batom borrado, e ajeitava seu vestido.  Christopher: Não é nada do que vocês estã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais