Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 56? Capítulo

382 visualizações Denunciar


Na casa...


Quando as luzes se ascenderam, Dulce e Christopher pararam o beijo, se olharam, e Dulce empurrou Christopher para que ele saísse de cima dela, e em seguida de levantou. 


 Dulce: May, Chris. - disse, enquanto limpava sua boca do batom borrado, e ajeitava seu vestido. 


Christopher: Não é nada do que vocês estão pensando. 


Christian: Ah, não? Nós estamos pensando que um alienígena entrou aqui, deu chupões na boca de vocês para deixarem vermelhas, depois arrancou a camiseta de Christopher, e bagunçou todo o vestido de Dulce. Não foi isso que aconteceu? - disse, irônico. Christian seguia para cozinha enquanto falava, Dulce seguia atrás dele, Christopher vestiu sua camisa e foi para cozinha. Maite estava parada na porta fazendo sinal repreensivo com a cabeça. 


Dulce: Foi extamente isso que aconteceu. - disse Dulce, com a mesma ironia. 


Christian: Então estão ficando?


Christopher: Sim.


Dulce: Não. - Dulce olha para Christopher. 


Christopher: Não tem mais porque mentir Dul, a May já sabia, e agora o Christian sabe também. 


Christian: O que? A May já sabia. 


Dulce: Já, mas não fica triste com ela, nós pedimos pra guardar segredo. 


Maite: Porque vocês escondem isso de todo mundo? Qual é o problema em vocês namorarem? - disse, entrando na cozinha


Dulce: Não quero que a imprensa saiba, vocês sabem como eles são, se eu passar perto de outro cara, já vão falar: `Dulce Maria trai seu namorado`, vocês sabem como eles inventam fofocas. 


Christian: Tá, é só a gente não contar pra ninguém.


Dulce: Não? Mas vão contar pro Poncho e pra Anahi. 


Christian: Só se vocês quiserem, eu acho melhor contarmos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Poncho e Anahi... Poncho se sentou em cima de Anahi, sem colocar o peso de seu corpo, e voltou a beija-la. As mãos dele passeavam pelos cabelos e pelas pernas de Anahi, a apertando com força, o que a fez gemer. Ele levantou Anahi da cama, e a fez sentar, colocou as pernas delas em volta da sua cintura, Anahi jogou sua cabeça pra trás, e Ponch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais