Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 57? Capítulo

635 visualizações Denunciar


Com Poncho e Anahi...


Poncho se sentou em cima de Anahi, sem colocar o peso de seu corpo, e voltou a beija-la. As mãos dele passeavam pelos cabelos e pelas pernas de Anahi, a apertando com força, o que a fez gemer. Ele levantou Anahi da cama, e a fez sentar, colocou as pernas delas em volta da sua cintura, Anahi jogou sua cabeça pra trás, e Poncho lhe dar chupões ali, deixando sérias marcas, Anahi não se importava, só queria sentir todo o prazer que Poncho lhe proporcionava. Sem rodeios, Anahi arrancou a camisa de Poncho, deixando a mostra seu corpo bem definido e forte. Ele voltou a beijar o pescoço de Anahi, se encomodando com a camiseta dela, tirou-a, junto ao sutiã. Ele olhou os seios de Anahi por um momento, parando quando Anahi grudou seus lábios nos dele, lhe dando um beijo cheio de desejo. Uma das mãos de Poncho estava no quadril de Anahi, puxando-a para si, e a outra estava no seio dela, apertando-o com força, fazendo Anahi gemer.  


Poncho puxou Anahi mais para si, grudando completamente seus corpos, e fazendo Anahi sentir sua ereção, mesmo ele ainda estando de calça. 


Anahi o afastou do seu corpo, fazendo-o parar com os chupões, e a olhar com expressão de dúvida. Anahi mandou um sorriso malicioso para ele, e o empurrou, para que ele novamente deitasse na cama. Anahi se sentou em cima dele, lhe deu um selinho e foi descendo, dando beijos por todo o seu corpo, parando em alguns lugares específicos, até chegar a barriga, onde foi dando mordidas e beijos. Logo, chegou ao seu cinto, e sem esperar muito, o abriu, já abrindo o fecho da calça junto. Poncho riu da pressa que Anahi tinha. Anahi puxou a calça dele para baixo, sem nenhuma delicadeza, e voltou a subir suas mãos, arranhando a perna já descoberta, até chegar na sua boxer, puxando-a do mesmo jeito que fez com a calça. Anahi subiu novamente e o beijou na boca, um beijo calmo, mas, ao mesmo tempo, intenso. 


Poncho a agarrou pela cintura, e virou-se na cama, ficando por cima. Parou o beijo, e a olhou nos olhos com desejo. Poncho se aproximou do pescoço de Anahi e começou a lhe dar leves mordidas ali, mordidas que foram descendo até chegar nos seios dela, começou a chupa-los e morde-los com vontade, Anahi soltou um gemido alto, fazendo Poncho dar uma mordida mais forte em seu seio, quase o machucando. Poncho desceu suas carícias para a barriga de Anahi, não parando ali, e logo chegando em sua calça, ele foi tirando-a, sem delicadeza nenhuma, como Anahi fez com a dele, e subiu as mãos para as pernas dela, alcançando a calcinha, e brincando com o elástico dela, Anahi soltou um gemido desaprovando o que ele fizera, e ele logo parou, e tirou a calcinha dela. 


Ele afastou-se do corpo dela, e o olhou, seus olhos transbordavam de desejo e luxúria. Colocou as mãos entre as pernas de Anahi e as afastou, ficando no meio das duas. Anahi olhou para ele e soltou um sorriso, e logo sentiu ele a penetrando com força. Ele dava estocadas fortes e rápidas, Anahi sentia um misto de dor e prazer. Cada vez ele ia mais rápido, mais forte, com mais vontade. Poncho procurou a boca de Anahi e lhe deu um beijo meio desajeitado , que não durou muito. Uma de suas mãos estavam no seios dela, apertando-os com força, e a outra estava na cintura da mesma, pressionando-a com força. Anahi começou a mexer sua cintura, e logo sentiu as mãos dele levantando suas pernas e colocando-as em volta da sua cintura, o que fazia Poncho conseguir ir cada vez mais fundo em Anahi. Anahi gemia alto, e Poncho adorava ouvir. 


Eles chegaram ao orgasmo, juntos, ao mesmo tempo, fazendo-os soltar um grito alto. Poncho caiu por cima de Anahi, lhe deu um beijo e saiu de dentro da intimidade dela. Ele a abraçou por trás, lhe dando um beijo no pescoço, e os dois dormiram. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi acordou com a claridade que batia em seu rosto, acordou assustada, sem reconhecer da onde era aquele quarto que ela havia dormido. Quando ela foi se levantar, Poncho a segurou pela cintura, fazendo ela deitar novamente.  Poncho: Bom dia.  Anahi: Poncho? - disse, assustada,  pegando o lençol para se cobrir, pois ainda estava nua. - Aonde est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais