Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)
Anahi acordou com a claridade que batia em seu rosto, acordou assustada, sem reconhecer da onde era aquele quarto que ela havia dormido. Quando ela foi se levantar, Poncho a segurou pela cintura, fazendo ela deitar novamente.
Poncho: Bom dia.
Anahi: Poncho? - disse, assustada, pegando o lençol para se cobrir, pois ainda estava nua. - Aonde estamos?
Poncho: Imaginei que você não iria se lembrar de nada... - riu.
Anahi: Tava muito bêbada ontem né?
Poncho: Muito.
Anahi: Porque estamos num... - Anahi olhou o espaço a volta - É o motel isso aqui?
Poncho: Nossa, você conhece bem os quartos dele, já veio aqui muitas vezes?
Anahi: Para, Poncho! - disse, empurrando. - Perai! Não acredito! Eu fiquei com você?
Poncho: Não se lembra de nada?
Anahi parou, olhou tudo ao seu redor, tentando se lembrar de algo.
Anahi: De algumas coisas sim, estou me lembrando... Ai, fui eu que pedi pra vir pra cá né? Desculpa Poncho, eu tava muito bêbada... Deve ter sido a pior noite da sua vida.
Poncho: O que? Nada disso, foi a melhor. - disse, chegando perto de Anahi e a beijando, ela correspondeu o beijo, e foi se deitando por cima dele. O beijo ia se intensificando cada vez mais.
Anahi: Não, não, não! - falou, se afastando - É melhor irmos pra casa. - Anahi se levantou, enrolada no lençol pra procurar sua roupa.
Poncho: Ok.
Anahi: Viu minha roupa?
Poncho: Tá em cima da cadeira ali - apontou pra cadeira - Quer ajuda pra vestir?
Anahi: Não, obrigada, sei fazer isso sozinha. E você, se veste também, tá só de cueca ai. - Anahi entrou no banheiro, se trocou. Quando saiu, Poncho a olhou de uma forma tão intensa, que fez Anahi rir. Anahi se sentou na cadeira para calçar suas sandálias. - Poncho?
Poncho: Diga, meu anjo. - disse, de costas para Anahi, enquanto vestia sua camisa.
Anahi: Então... Nós estamos... Ficando? - a última palavra custou sair da boca de Anahi.
Poncho: Sim, acho que sim. Quer dizer, se você quiser. Você quer? - Anahi terminou de calçar seus sapatos e foi na direção de Poncho, e lhe deu um beijo. Poncho entendeu aquilo como um `sim`.
Eles saíram dali, entraram no carro de Poncho, e foram pra casa.
Autor(a): dulyuckerfics
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chegando em casa... Anahi se encoraja, e, abraçada a Poncho, abre a porta, eles entram. Os outros quatro estavam sentados no sofá, Christopher em uma ponta, com Dulce deitada por cima dele, Maite na outra ponta do sofá, e Christian jogado no chão. Dulce: O casal chegou, gente. Como foi a noite? Foram assaltados também? Christ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 599
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33
Leitora nova ... Amando
-
mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18
Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!
-
mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14
POSTA MAIS
-
mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18
CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18
Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28
OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38
Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)