Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 59? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Chegando em casa...


Anahi se encoraja, e, abraçada a Poncho, abre a porta, eles entram. Os outros quatro estavam sentados no sofá, Christopher em uma ponta, com Dulce deitada por cima dele, Maite na outra ponta do sofá, e Christian jogado no chão. 


Dulce: O casal chegou, gente. Como foi a noite? Foram assaltados também? 


Christian se levantou rapidamente, tinham milhares de piadinhas na sua cabeça pra fazer com eles. 


Anahi: Sim, fomos assaltados, você e Christopher, melhor do que ninguém sabem como a cidade está violenta... - disse, irônica. - Falando em você e Christopher, porque estão abraçados assim? 


Dulce: Talvez pelo mesmo motivo que você e Poncho estão abraçados também. Temos que contar uma coisa pra vocês. - disse, se levantando, e levando Christopher junto, abraçando-a por trás. 


Anahi: Também temos que te contar a vocês uma coisa. - disse, abraçando Poncho mais forte. - Mas, fala você primeiro. 


Dulce: Fala você primeiro. 


Anahi: Você primeiro, você disse primeiro que tinha uma coisa pra dizer, então fala você primeiro. 


Christian: Calados, todos! Quem vai falar aqui sou eu! Anahi, Dulce e Christopher querem te dizer que a Dulce tá dando pro Christopher agora. 


Maite: Credo, Chris, não use essas palavras!


Anahi: Sério Ucker? - Christopher assentiu. - Awwn, parabéns bebê, fico feliz por você, então estão namorando?


Christopher: Acho que sim... - disse, olhando pra Dulce, que riu. 


Dulce: E vocês, o que querem nos contar? 


Anahi: É que...


Christian: Cala boca! Quem fala aqui sou eu!


Anahi: Porque você fala, se você nem sabe o que é? 


Christian: Qualquer pessoa saberia olhando pra cara de vocês dois, a Dulce e o Christopher não perceberam porque estão apaixonadinhos, não veem nada, e a May não percebeu porque, você sabe né... Agora me deixa falar. Poncho e Anahi estão no maior pega-pega, come-come, sei lá como definir...


Dulce: Poooncho? Você ficando com a barbie? - fingiu estar surpresa. Anahi lhe mostrou a língua, e Dulce riu. Logo as duas se abraçaram. 


Poncho: Vocês duas estão se dando bem agora? Que bom. 


As duas assentiram e depois voltaram para ficarem abraçadas com seus namorados, pode se dizer assim. 


Christian: Tá vendo? Tudo nessa banda é uma pegação, todo mundo pega todo mundo, só eu que não fico com ninguém. Ah, eu quero ficar com alguém! - Christian chegou perto de Maite e lhe roubou um selinho. - Uhuuuul! 


Os outros riram, e Maite saiu correndo atrás de Christopher, para bater nele. 


Dulce: A May tá agressiva né? - disse, rindo, enquanto ia se sentando no sofá, Anahi e Poncho fizeram o mesmo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi, Poncho, Dulce e Christopher conversavam na sala, enquanto Christian ajudava Maite a preparar algo para eles comerem.  Anahi: A obra lá em cima já acabou?  Dulce: Já, já arrumamos as suas coisas e as do Poncho lá em cima. Anahi: Ah, Jura? Obrigada.  Dulce: Agradeça a May, foi ela quem arrumou. Imaginamos que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais