Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 6? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Naquela noite, todos dormiram jogados pela sala. Dulce foi a primeira a acordar, quando acordou e viu a guitarra de Poncho encostada na parede lembrou que ontem eles deveriam ter ensaiado as músicas e compor novas. Dulce começou a gritar e a acordar todos com chutes e com os seus gritos. 


Anahi: O que foi, Dulce? Ficou louca de vez?


Christopher: Para de me chutar, sua maluca! Já acordei! O que foi? Descobriu que não é mulher?


Dulce: Ha-ha-ha, engraçadinho. Não, é sério gente! Ontem a gente devia ter ensaiado as músicas e as coreografias.


Poncho: Caralho, como a gente esqueceu?


Maite: Olha a boca, Poncho.


Christian: Vamos começar a ensaiar agora, né?


Christopher: Ás 8 da manhã? Aaaai, vamos dormir primeiro.


Dulce: Que dormir, garoto. Acordem, gente. Temos que ensaiar tudo logo. Vamos comer algo e ensaiar, andem. 


Todos levantaram e foram para a cozinha, menos Anahi. Ela estava meio triste desde ontem. Poncho voltou para falar com ela.


Poncho: Ei, Any, o que aconteceu? Está triste desde ontem, temos show mais tarde, temos que estar felizes. 


Anahi: Eu sei. Eu vou ficar feliz, quando eu entro no palco eu me transformo.


Poncho: Mas e agora, porque está triste?


Anahi: Não é nada, Juro.


Poncho: Então vamos lá lanchar com a gente?


Anahi: Sim, vamos lá. -Poncho abraçou Anahi, lhe deu um beijo na testa e eles foram lanchar. 


Todos eles lancharam juntos e depois voltaram para sala pra começarem a ensaiar as músicas. 


Christian: Vamos começar por qual música? Rebelde?


Poncho: A gente já sabe Rebelde, e muito bem. Vamos começar pelas novas. Vamos ensaiar só a voz de `Ser ó Parecer`. 


Anahi: Eu não gosto dessa música.


Maite: Não gosta porque? Ela é tão linda.


Dulce: Ela não gosta porque ela lembra do Poncho.


Anahi: Sabia que você perde ótimas oportunidades de ficar quieta, Dulce?


Poncho: Dul, dá um tempo, por favor. Você sabe que eu a Any somos só amigos. E nós não ficamos te zuando com o Christopher. Vamos focar no ensaio agora, ok?


Eles ensaiaram as novas músicas, ensaiaram a voz e as coreografias, e depois pararam para almoçar.


Maite: Tá gente, hoje eu fiz a comida, mas a gente vai ter que combinar. Um dia um faz a comida, outro arruma a casa e outro lava a louça. 


Christian: A May tá certa gente, temos que ver isso. Hoje ela que fez tudo, lavou a loça, arrumou a casa e cozinhou pra gente.


Dulce: É, depois vemos isso. Temos um problema maior: Estamos sem músicas novas.


Anahi: Culpa sua.


Dulce: Minha culpa?


Anahi: É sua culpa sim. As nossas melhores músicas quem compôs foi você.


Christian: E o Ucker também.


Poncho: As nossas melhores músicas foram compostas por você e pelo Christopher, Juntos! Que Hay Detrás, Este corazón... Foram parcerias de vocês dois.


Dulce: Ah, me desculpem, mas não vou mais compor com esse ai, não. 


Poncho: Porque?


Christopher: É, porque?


Dulce: Porque me enjooa ficar muito tempo no mesmo ambiente que você.


Poncho: Cara, eu não tô entedendo vocês meninas, estão na Menopausa ou o que?


Dulce: Não é nada de menopausa, Poncho. Acontece que eu não quero mais ter que ficar fazendo tudo com o Christopher. Beijos com ele no final do show, compor com ele, fazer par romântico com ele na novela e na série, eu não quero mais isso, chega. 


Dulce se levanta e Maite vai atrás dela. Elas vão conversar no quarto lá em cima. 


Poncho: Porque ela tá assim? Estranho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Maite entraram no quarto delas. Maite: Dulce, porque está assim?  Dulce: Não é nada.  Dulce pega um caderno e começa a escrever.  Maite: O que está fazendo? Dulce: Tentando escrever uma música, né. -Maite vai olhar o que ela tinha escrito. Maite: Até agora só saiu: `Ucker é um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais