Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 60? Capítulo

391 visualizações Denunciar


Anahi, Poncho, Dulce e Christopher conversavam na sala, enquanto Christian ajudava Maite a preparar algo para eles comerem. 


Anahi: A obra lá em cima já acabou? 


Dulce: Já, já arrumamos as suas coisas e as do Poncho lá em cima.


Anahi: Ah, Jura? Obrigada. 


Dulce: Agradeça a May, foi ela quem arrumou. Imaginamos que vocês chegariam muito cansados do... assalto. 


Eles riram. 


Christian: Casais 20, a comida tá pronta! - disse, na porta cozinha, chamando-os. 


Os quatro se levantaram, e se sentaram na mesa para almoçar


Maite: Gostaram da comida? 


Poncho: Sim, está uma delícia, como sempre, May. 


Christian: É claro que está uma delicia, fui eu que ajudei a fazer. 


Poncho: Convencido. 


Christian: Eu sei dos meus dotes culinários. 


O celular de Dulce toca, ela vai até a porta da cozinha para atender. 


Christian: Olha o chifre crescendo em você, Christopher. 


Christopher se levanta, vai até Dulce, a abraça por trás e cola seu ouvido no telefone de Dulce, tentando escutar. 


Dulce(ao telefone): Ok, ok, aviso pra eles. Tchau. - Dulce desliga o telefone e se vira pra Christopher. - O que foi ciumento?


Christopher: Só queria saber com quem você estava no telefone, era o Pedro né? 


Dulce: Sim, era. - Dulce lhe deu um selinho e se livrou dos braços dele, voltando para mesa. 


Poncho: Quem era?


Christian: Era o cara com quem a Dulce está botando chifres no Christopher. 


Christopher: Pelo menos eu tenho alguém para me botar chifres... - disse, sentando-se novamente, e rindo para Christian, mostrando que seu comentário era apenas brincadeira. 


Dulce: Calem a boca vocês dois. Era o Pedro, ele disse que temos um encontro com fãs amanhã, no shopping do centro da cidade. 


Anahi: No shopping? Cheio de repórter? 


Dulce: É, infelizmente. 


Poncho: Vai ser com um fã clube nosso? 


Dulce: É, é um fã clube de uma cidade ai, esqueci o nome. Eles vão vir pra cá só pra nos ver. 


Poncho: Legal. 


Dulce: É, muito. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles terminaram de almoçar e foram para sala, ver TV.  Poncho: O que querem ver? - disse, com o controle em mãos, passando os canais. Christian: Coloca num filme qualquer.  Christopher: Ér, é... Dulce, vamos lá em cima no quarto comigo? - disse, se levantando, e estendendo a mão para ajuda-la a levantar.  Dulce seg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais