Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 61? Capítulo

279 visualizações Denunciar


Eles terminaram de almoçar e foram para sala, ver TV. 


Poncho: O que querem ver? - disse, com o controle em mãos, passando os canais.


Christian: Coloca num filme qualquer. 


Christopher: Ér, é... Dulce, vamos lá em cima no quarto comigo? - disse, se levantando, e estendendo a mão para ajuda-la a levantar. 


Dulce segurou na mão de Christopher, mas antes de se levantar, perguntou:


Dulce: Fazer o que no quarto? 


Christopher: Quero lhe mostrar uma música. - Dulce assentiu e se levantou. 


Christian: Mostrar uma música? Daqui a pouco a única música que vai sair de lá vão ser os gemidos de Dulce. 


Dulce: Ha-ha-ha, engraçadinho. - Dulce se abraçou em Christopher, eles subiram as escadas, e Christopher a conduziu até o quarto dos garotos. 


Christopher se sentou na cama, e puxou Dulce, fazendo-a sentar em seu colo. 


Dulce: Porque me trouxe aqui? 


Christopher: Pra podermos ficar sozinhos. E também quero lhe falar uma coisa. 


Dulce: Fale o que quer falar...


Christopher: Vamos entrar em turnê daqui a duas semanas, então eu acho que seria melhor assumirmos nosso namoro, hoje, pra imprensa. 


Dulce: Não quero fazer isso, já falei. - disse, abaixando a cabeça. 


Christopher: Porque? Durante essa turnê vão ser só shows, entrevistas, ensaios, programas de tv, e que tempo teremos pra nós? Só vamos poder nos beijar, nos tocar, só vou pode segurar sua mão e dizer `te amo` quando não tiver ninguém olhando? Isso vai ser horrível.  


Dulce: Se não está feliz assim, é melhor terminarmos isso agora. - disse, saindo do colo de Christopher e indo em direção a porta. 


Christopher se levantou e a segurou pelo braço. 


Christopher: Eu não disse isso. 


Dulce: Mas pareceu. - disse, livrando-se do braço de Christopher e saindo do quarto. 


Christopher: Então tá, é melhor terminarmos mesmo. - Christopher falou alto para que Dulce pudesse ouvir, por um momento, os barulhos que o salto de Dulce fazia, pararam, ela paralisou, e depois continuou descendo as escadas, fingindo não se importar. Foi para a cozinha.  


Christopher desceu correndo atrás de Dulce, e foi tentar concertar as coisas. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava na cozinha, bebendo água, com lágrimas contidas. Christopher chegou na cozinha e lhe abraçou, Dulce lhe correspondeu o abraço, e logo se separou, colocou o copo em cima da bancada, e sentou sobre a mesma.  Christopher ficou no meio das pernas de Dulce, com as mãos na cintura dela. Seus rostos estavam próximos, um p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais