Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 62? Capítulo

348 visualizações Denunciar


Dulce estava na cozinha, bebendo água, com lágrimas contidas. Christopher chegou na cozinha e lhe abraçou, Dulce lhe correspondeu o abraço, e logo se separou, colocou o copo em cima da bancada, e sentou sobre a mesma. 


Christopher ficou no meio das pernas de Dulce, com as mãos na cintura dela. Seus rostos estavam próximos, um podendo sentir a respiração do outro.


Christopher: Me Desculpe. É que as vezes me parece que... Que estou mais na sua do que você esta na minha. 


Dulce: É, me desculpe também, eu sou assim. 


Christopher: Então está tudo bem? 


Dulce: Não, só depois disso... - Dulce deu um beijo em Christopher, o beijo ia se intensificando, e Christopher parou o beijo. 


Christopher: O que acha de sairmos essa noite, pra podermos ficar, a sós... 


Dulce: Não, acho melhor não. 


Christopher: Porque? Porque?


Dulce: Acho melhor não... Vamos deixar isso pra outro dia.


Christopher: Porque deixar pra outro dia? Não gostou da nossa primeira vez, juntos? 


Dulce: Claro que sim...


Christian: Aqui na cozinha não é lugar disso não, tá? - disse, entrando na cozinha. 


Christopher: Não estamos fazendo nada, cara. 


Christian: Ah não? Vocês ai numa dessas posições do kama sutra, com você no meio das pernas da Dulce, e você ainda quer que eu acredite que não estão fazendo nada? - Christian pegou o pote de sorvete no congelador, e uma colher. - Tudo bem, podem continuar, tchau. - disse, saindo da cozinha. 


Dulce: Ele vai contaminar todo o pote de sorvete, nem se deu ao trabalho de pegar um pote pra colocar. 


Christopher: É. Esquece ele agora, vamos voltar a falar do que estávamos falando. - Christopher puxou Dulce pelos quadris, aproximando-a dele, e começou a beijar seu pescoço. 


Dulce o empurrou, e desceu da bancada. Christopher fez um barulho com a boca, reprovando a atitude de Dulce. 


Dulce: Christopher, não me pressione por favor. - disse, e foi pra sala, Christopher a seguiu. 


Christian: Resolveram parar o que estavam fazendo lá na cozinha? Xii, fui que acabei com o clima? 


Dulce: Não estávamos fazendo nada na cozinha, contaminador de sorvete. - Dulce se sentou, e Christopher sentou ao seu lado. 


Poncho: Dulce e Christopher, escuta, meu tio me ligou agora, nos convidando pra ir pra casa dele amanhã, quando eu era moleque eu gostava pra caramba desse meu tio, era bem apegado com ele, e queria ir ve-lo. Vocês querem ir? A May e o Chris falaram que vão. 


Christopher: Não, não queremos.


Dulce: Porque não?


Christopher: Está esquecida, ein mocinha? Nós combinamos que amanhã, depois do encontro com os fãs, vamos compor músicas. - disse, piscando um olho. Dulce entendeu, e logo entrou no jogo:


Dulce: Ah, é, estou muito esquecida, vamos compor músicas. Mas, vão vocês, vão se divertir. 


Christian: Garanto que não nos divertiremos mais do que vocês dois, sozinhos aqui. 


Dulce e Christopher ignoraram a piada de Christian. 


Poncho: Que pena. Então, Amanhã, ás uma da tarde, nós quatro saímos para ir pra casa dele, ok? - Christian, Maite e Anahi assentiram. 


Christopher: Quanto tempo vão ficar fora? 


Poncho: 3 dias, mas, podemos voltar antes, se vocês já quiserem começar a ensaiar as coisas pra turnê logo. 


Christopher: Não, não... Quer dizer, eu acho que 3 dias sem ensaio não vai nos prejudicar. 


Poncho: É, não vai. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde, o telefone de Dulce tocou novamente.  Começo da ligação. Dulce: Alô? xxx: Alô, Dulce? Dulce: Oi, Pedro.  Pedro: Liguei pra avisar que não vai ter o encontro com fãs amanhã, foi adiado pra semana que vem, deu um problema nas passagens de avião do pessoal que ia vir pra cá, e ent&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais