Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)
Mais tarde, o telefone de Dulce tocou novamente.
Começo da ligação.
Dulce: Alô?
xxx: Alô, Dulce?
Dulce: Oi, Pedro.
Pedro: Liguei pra avisar que não vai ter o encontro com fãs amanhã, foi adiado pra semana que vem, deu um problema nas passagens de avião do pessoal que ia vir pra cá, e então eles vem semana que vem, ok?
Dulce: Ok.
Pedro: Avise pros outros, um beijo.
Dulce: Aviso sim, tchau.
Fim da ligação.
Christian: Olha seu chifre crescendo de novo, Christopher...
Dulce: Cala a boca, idiota. Era o Pedro.
Christian: Você tá botando chifres no Christopher com o Pedro? O.õ
Dulce: -suspirou, irritada, e Christian abaixou a cabeça. - Ele disse que a parada de amanhã foi cancelada, só vai ser semana que vem.
Poncho: Então nós podemos ir lá pra casa do meu tio hoje, assim voltamos mais cedo para podermos começar a ensaiar as coisas para a turnê.
Maite: Boa ideia, então, vamos que horas?
Poncho: São 4 horas, vamos sair daqui ás 5:30, ok?
Anahi: Ok, vamos arrumar nossas coisas. - Os quatro subiram para seus quartos e fizeram as malas, Christopher e Dulce estavam sentados no sofá.
Christopher pegou na mão de Dulce, que estava sobre a perna dela.
Dulce: Quais são seus planos para essa noite? - Christopher sorriu, malicioso, e Dulce correspondeu o sorriso.
Christopher: Espere e verá. - Christopher se levantou e seguiu em direção a cozinha, Dulce o seguia.
No quarto das meninas...
Anahi e Maite arrumavam suas coisas na mala.
Maite: Any, nós vamos ficar 3 dias lá, não 3 anos. - disse, ao ver Anahi pegando todas as roupas do guarda-roupas dela e jogando na imensa mala. - E você podia dobrar as roupas pra guardar né?
Anahi: Pode ser que em algum momento eu precise de uma certa roupa, e se eu não levar? Por isso estou levando quase todas. E não vou arrumar na mala não, quando chegar lá eu vou bagunçar tudo mesmo.
Maite: Ai, é que me da um nervoso vê isso tudo bagunçado? - Anahi a encarou, espantada.
Anahi: Você é paranoica, May. Mas escuta, eu sei como acabar com isso! O Poncho me falou que ele tem um primo solteiro e que pode te ajeitar ele.
Maite: Credo!
Anahi: Credo o que? Não quer não? Poncho falou que ele fazia maior sucesso com as mulheres, deve ser gostoso. Quer ou não quer?
Maite: Tá, tá bom, eu quero.
Anahi: Uuul, isso ai May! - disse, abraçando-a - Você não volta a mesma dessa viagem! Vou lá no quarto dos meninos falar com o Poncho pra ele quando chegar lá, já falar com o primo dele. - Anahi deu um beijo na bochecha de Maite, e bateu na porta do quarto de Poncho.
Autor(a): dulyuckerfics
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais tarde, todos já haviam arrumado as suas coisas, e estavam na sala, apenas esperando Anahi. Anahi desceu as escadas. Anahi: Vamos? Christian: Vamos, até que enfim. Os seis foram em direção a porta, Poncho a abriu. Poncho: Tchau pra vocês dois, cuidem bem da casa, boas noites pra vocês. Christopher ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 599
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33
Leitora nova ... Amando
-
mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18
Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!
-
mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14
POSTA MAIS
-
mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18
CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18
Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28
OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38
Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)