Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 64? Capítulo

279 visualizações Denunciar


Mais tarde, todos já haviam arrumado as suas coisas, e estavam na sala, apenas esperando Anahi. Anahi desceu as escadas. 


Anahi: Vamos? 


Christian: Vamos, até que enfim. 


Os seis foram em direção a porta, Poncho a abriu. 


Poncho: Tchau pra vocês dois, cuidem bem da casa, boas noites pra vocês. 


Christopher: Serão ótimas, pode ter certeza. - Dulce o cutucou com o braço. - Boas noites pra você e Anahi também. 


Poncho: Ah, serão ótimas também. - disse, abraçando-a. 


Christian: O papo tá muito bom, vocês estão ai pensando nas fantasias de vocês, mas eu acho melhor irmos logo.


Poncho: É, vamos. 


Christian, Maite, Anahi: Tchau!


Dulce, Christopher: Tchau. 


Os 4 entraram no elevador, e Christopher fechou a porta. Dulce estava encostada na parede, com um dedo na boca e um sorriso malicioso. Christopher respondeu com o mesmo sorriso. 


Christopher: Enfim, sós. 


Dulce se aproximou de Christopher, lhe jogou contra a porta e o beijou. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O beijo ia ficando mais intenso, quando Christopher começou a desabotoar a camisa de Dulce, ela separou os seus lábios dos dele, e disse: Dulce: Vamos para o quarto. - disse, puxando-o pela mão.  Eles subiram, e Dulce puxou ele para o quarto das meninas, jogou Christopher na cama, e deitou por cima dele, beijando-o. Christopher estava espantado co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais