Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 65? Capítulo

15 visualizações Denunciar


O beijo ia ficando mais intenso, quando Christopher começou a desabotoar a camisa de Dulce, ela separou os seus lábios dos dele, e disse:


Dulce: Vamos para o quarto. - disse, puxando-o pela mão. 


Eles subiram, e Dulce puxou ele para o quarto das meninas, jogou Christopher na cama, e deitou por cima dele, beijando-o. Christopher estava espantado com o quão selvagem Dulce estava, mas estava adorando. 


xxx: Ran, Ran... - alguém arranhou a garganta.


Dulce: May? - perguntou, deixando de beijar Christopher, e imediatamente, saindo de cima dele, levantando-se e fechando sua blusa. 


Maite: Desculpa, desculpa, desculpa! Não queria atrapalhar. - disse, levando as mãos na cabeça.


Dulce: Não, não atrapalhou, ér, não estavamos fazendo nada. 


Maite: Voltei porque esqueci meu telefone. - disse, indo até a penteadeira e pegando. - Bom, já peguei, vou embora, Tchau. 


Dulce: Vou com você, pra fechar a porta. - Dulce desceu com Maite. 


Christopher se virou de barriga pra baixo na cama, e começou a socar o travesseiro. 


Christopher: Merda, merda! May, chegou bem na hora. 


Lá em baixo...


Dulce abriu a porta pra Maite, que saiu. 


Maite: Olha Dul, desculpa, desculpa mesmo tá? Não queria atrapalhar. 


Dulce: Não May, fica calma, não atrapalhou nada tá? Só estavamos nos beijando. Agora vai com Deus, Tchau. Aproveite com o primo do Poncho! (riu maliciosamente)


Maite: Boba! Tô indo, tchau. - E entrou no elevador.


Dulce trancou a porta e subiu para o quarto novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce voltou para o quarto, sentou-se na cama de Anahi e ligou a TV. Christopher a fitava sentado na cama dela, como se esperasse que ela fizesse algo. Dulce: O que foi? - perguntou, curiosa.  Christopher: Ah, o que foi? Não vão vir aqui pra continuarmos da onde paramos? - falou, bravo.  Dulce se levantou e se sentou ao lado dele na cama, e lhe deu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais