Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 66? Capítulo

21 visualizações Denunciar


Dulce voltou para o quarto, sentou-se na cama de Anahi e ligou a TV. Christopher a fitava sentado na cama dela, como se esperasse que ela fizesse algo.


Dulce: O que foi? - perguntou, curiosa. 


Christopher: Ah, o que foi? Não vão vir aqui pra continuarmos da onde paramos? - falou, bravo. 


Dulce se levantou e se sentou ao lado dele na cama, e lhe deu um selinho. 


Dulce: Ai, bebê, desculpa, é sério, mas agora acabou totalmente o clima. 


Christopher: Ah, não... Vem cá, vem... - disse, beijando-a e puxando-a para deitar do lado dele. 


Dulce parou o beijo e se levantou. 


Dulce: Deixa isso pra mais tarde, bebê, temos a noite inteira... - disse, indo em direção a porta. 


Christopher: Caralho, Dulce! - gritou. 


Dulce virou para ele e o olhou, com uma cara brava e ao mesmo tempo curiosa. 


Dulce: O que foi? Tá maluco de gritar desse jeito comigo? - disse, brava, pondo as mãos na cintura. 


Christopher: Não, não, desculpa! - levou as mãos a cabeça. - Desculpa, desculpa. - se levantou e pegou a mão dela. - É que eu queria ficar com você, Dul. 


Dulce: Eu também queria ficar com você, QUERIA. - deu ênfase na última palavra. 


Dulce soltou a mão dele da sua, e desceu as escadas. Christopher chutou a porta e a seguiu. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce passou pela sala, chutando algumas almofadas, e foi até a varanda do apartamento. Christopher, que estava seguindo ela, chegou logo depois.  Christopher: Dul, me desculpa! - disse, apoiando um braço na porta de passagem da varanda. Dulce se manteve quieta, de costas pra ele, olhando tudo lá fora. - Por favor, Dul, olha pra mim.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais