Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 67? Capítulo

359 visualizações Denunciar


Dulce passou pela sala, chutando algumas almofadas, e foi até a varanda do apartamento. Christopher, que estava seguindo ela, chegou logo depois. 


Christopher: Dul, me desculpa! - disse, apoiando um braço na porta de passagem da varanda. Dulce se manteve quieta, de costas pra ele, olhando tudo lá fora. - Por favor, Dul, olha pra mim. 


Foi para o lado dela e a puxou pelos pulsos, ficando cara a cara com ela. Ela levantou a cabeça, e olhou pra ele.  


Dulce: Me larga, imbecil. - tentou se soltar, sem sucesso. 


Christopher: Dul, porque está triste comigo? Só porque eu gritei com você? Caramba, me desculpa. 


Dulce: Não é só por isso, idiota. É porque eu não quero que o nosso relacionamento seja só isso, sexo. - fez força novamente para se soltar, e conseguiu. Continuou encarando-o, esperando alguma resposta dele. 


Christopher: Eu sou idiota, me desculpa Dulce. Eu também não queria que fosse só isso. 


Dulce: Ah, não queria que fosse só isso? Não foi o que pareceu. Mas, não se chame de idiota, porque você fez uma coisa certa, conjugou os verbos da sua frase no passado. 


Dulce foi para a cozinha, ele a seguiu novamente. 


Dulce: Vai ficar me seguindo como se fosse a minha sombra? - disse, abrindo o armário. 


Christopher nada disse, apenas foi até a geladeira e abriu, pegando o pote de água. Dulce pegou um pacote de pipoca no armário, e o jogou dentro do microondas. Dulce e Christopher se encaravam, enquanto ele bebia água, e ela esperava a pipoca ficar pronta. 


Christopher: Não vai me perdoar? - quebrou o silêncio.


Dulce: Não, hoje não. - Dulce foi para a sala, e ligou a TV para esperar a pipoca ficar pronta. Christopher terminou de beber sua água, e seguiu Dulce novamente, sentando-se ao lado dela. Isso já estava deixando-a frustada. - Porque está me seguindo?


Christopher riu. 


Christopher: Eu só quero ver TV. - disse, cínico, se virando pra TV. 


No carro...


Poncho, que dirigia, viu Anahi, no banco de trás, colocando a mão na boca, e abrindo o vidro do carro desesperadamente. 


Poncho: Any, está tudo bem? 


Anahi: Falta muito pra chegar, Poncho? 


Poncho: 40 minutos mais ou menos, agora responde minha pergunta. 


Anahi: É que esse balanço do carro tá me deixando meio enjoada. 


Poncho: Ih, o pior é que não tem nenhum lugar aqui que podemos parar, olha o deserto que é, vai ter que esperar um pouco Any. 


Anahi: Não, tudo bem, acho que não vou vomitar. - Maite, que estava ao lado de Anahi, começou a se afastar dela, colando na porta do carro. Anahi riu. 


Anahi: Paranoica. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em casa... Dulce colocou a TV num filme, e começou a assistir, e Christopher assistia também. O microondas apitou, avisando que a pipoca já estava pronta. Dulce ia se levantar, Christopher apenas tocou no braço dela. Christopher: Eu pego.  Christopher se levantou, foi até a cozinha. Voltou com a pipoca num pote, uma garrafa de Coca, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais