Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 68? Capítulo

439 visualizações Denunciar


Em casa...


Dulce colocou a TV num filme, e começou a assistir, e Christopher assistia também. O microondas apitou, avisando que a pipoca já estava pronta. Dulce ia se levantar, Christopher apenas tocou no braço dela.


Christopher: Eu pego. 


Christopher se levantou, foi até a cozinha. Voltou com a pipoca num pote, uma garrafa de Coca, e dois copos. Se sentou ao lado de Dulce, mas com a pipoca entre eles. Serviu um copo de Coca pra ela, que agradeceu com a cabeça. 


Eles começaram a ver o filme, na metade do filme, Dulce havia dormido, com sua cabeça no ombro de Christopher, que continuava a ver o filme. A sala estava escura, o que realmente dava sono, mas Christopher estava adorando aquele filme, e nos intervalos, via Dulce dormir em seu ombro.  


No carro...


Poncho: Chegamos. - disse, estacionando o carro. - Está tudo bem, Any? 


Anahi: Sim, está tudo bem, meu enjôo passou. 


Poncho: Que bom. - disse, saiu para abrir a porta do carro para Anahi e Maite, Christian foi até a mala do carro para pegar as malas.


Anahi: Que casa a linda a do seu tio, Poncho. 


Poncho: É, ele sempre gostou de casas grandes, e que ficassem meio isoladas de tudo. 


Anahi: É, bem isolada. - Poncho viu que todo aquele isolamento de lojas, shoppings, estava assustando um pouco Anahi e abraçou-a, sorrindo. 


Eles pegaram suas malas e foram em direção a casa. Quando chegaram a porta, a empregada abriu. 


Empregada: Ponchinho, que saudades! Como você está grande!


Poncho: Matilde, quanto tempo! - disse, largando a mala no show e abraçando-a. 


Matilde: E esses são os seus companheiros de banda? - disse, se referindo a Maite, Christian e Anahi. 


Poncho: Alguns deles, dois não puderam vir. Mas, esses aqui são Christian, Maite e Anahi, minha namorada. 


Matilde: Sua namorada? Que linda! - disse, cumprimentando Anahi, depois Christian e Maite.


xxx: Então meu sobrinho favorito já chegou!


Poncho: Tio Zé! - disse, abraçando-o forte. 


Tio Zé: Como está, garotão? 


Poncho: Bem, muito bem. Esses aqui são meus amigos, Christian e Maite e Anahi,  minha namorada.


Tio Zé: Que linda essa sua namorada, Poncho! - disse, beijando a mão de Anahi, que sorriu gentilmente. Apertou a mão de Christian, e beijou a mão de Maite também. - Então, vamos entrar? Deixem as malas na sala que os empregados levam pro quartos. 


Eles foram para sala e se sentaram. Anahi, Poncho e Christian se sentaram no sofá maior, e Maite se sentou sozinha no menor, e Tio Zé na sua cadeira. 


Tio Zé: Matilde, chamem todos que estão lá em  cima pra virem falar com Poncho. - Matilde assentiu e subiu.


Poncho: Quem está aí? 


Tio Zé: Seus primos e alguns tios. 


Poncho: Jura? Quem?


Tio Zé: O Diego, Eddy e Belinda, e tem a sua tia Maria também. 


Poncho: Caramba, que saudades do Diego cara. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os primos de Poncho desceram, menos Belinda e sua tia também não desceu. Poncho: Diego! - disse, levantando-se pra abraça-lo.  Diego: Cara! Poncho: Tudo bem? Diego: Tudo cara, e você?  Poncho: Bem. Deixa eu te apresentar meus amigos... Diego: Não precisa, eu já os conheço da TV, você é a Anahi n&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais