Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 69? Capítulo

436 visualizações Denunciar


Os primos de Poncho desceram, menos Belinda e sua tia também não desceu.


Poncho: Diego! - disse, levantando-se pra abraça-lo. 


Diego: Cara!


Poncho: Tudo bem?


Diego: Tudo cara, e você? 


Poncho: Bem. Deixa eu te apresentar meus amigos...


Diego: Não precisa, eu já os conheço da TV, você é a Anahi né? - Anahi assentiu. 


Poncho: E minha namorada. 


Diego: Jura? Se deu bem cara, ela é uma gata. - Poncho lhe deu um tapa na cabeça, e Anahi riu, tímida. - Tô brincando cara, relaxa. Você é o Christian - Christian assentiu. - E você é a Maite né? - beijou a mão dela. - Cara, cadê a Dulce? Ela é a mais gata.  


Poncho: Ela não veio cara. Tá com o namorado. 


Diego: Namorado?


Poncho: É, o Ucker. Mas ai, senta do lado da Maite e conversa com ela ai. - disse, empurrando ele, e fazendo-o sentar ao lado dela.


Enquanto Poncho falava com Diego, Eddy, seu outro primo, se sentou ao lado de Anahi e começou a puxar assunto. 


Poncho: Eddy, meu querido primo. - disse, irônico, enfrente a ele. Eddy se levantou e cresceu para Poncho. 


Eddy: Poncho, meu irmão. - Ele estendeu a mão para Poncho apertar, Poncho apertou, forte. 


Poncho: Com licença, me deixe sentar ao lado da MINHA namorada, por favor. 


Eddy: Porque isso agora? Deixa eu ficar do lado dela, sentei aqui primeiro, poxa. - Poncho o encarou, bravo. 


Tio Zé: Para de bobeira, Poncho, senta aqui ao lado do Tio. Você tem o tempo todo para ficar com sua namorada, deixa o Eddy conhece-la, deixa eles fazerem amizade. - Eddy sorriu vitorioso, e se sentou ao lado de Anahi, e Poncho sentou ao lado de Tio Zé. 


Com Dulce e Christopher...


Dulce acordou assustada, e se levantou rápido, batendo no queixo de Christopher.


Christopher: Ai! - Dulce virou para ele. 


Dulce: Desculpa, desculpa. 


Christopher: Tudo bem. Dormiu bastante ein, bela adormecida?


Dulce: É, aquele filme era um saco. Só tinha tiro, porrada e bomba. - Christopher riu, fazendo Dulce rir também. 


Christopher: Eu adorei o filme, mas adorei ainda mais te ver dormindo. 


Dulce: Não vem bancar o romântico porque não combina com você. - Christopher riu. - Vou tomar um banho. - falou, seca novamente. Se levantou, Christopher se levantou também e a segurou pelo braço. Dulce o olhou. 


Christopher: Não vai me perdoar? 


Dulce: Talvez. - mordeu o lábio inferior e sorriu, com uma pitada de malícia. Christopher sorriu também. - Te encontro no seu quarto depois que tomar banho para resolvermos isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho, Anahi, Diego e Tio Zé conversavam. Maite e Diego tinham ido pra fora da casa para conversarem melhor.  Maite: Isso aqui é lindo! Diego: É sim, a fazenda do Tio é enorme, pra lá tem os animais, e aqui por perto, tem uma cachoeira. Gostaria de te levar pra conhecer tudo isso amanhã, quer? - Maite riu, envergonhada, e ape ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais